quinta-feira, 28 de junho de 2018

Dia 15 (28/06/17)

Dinheiro não é o meu suprimento, nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado.
Pensamentos complementares:
“Quero conhecer os pensamentos de Deus. O resto é detalhe.” - Albert Einstein

  • Conecte-se com Deus, com Seu Eu Superior, através de práticas espirituais. 
  • Substitua o “o que vou ganhar com isto” por “como posso ajudar?” - Esta frase iniciou a carreira da Louise Hay e foi o início de sua riqueza 
  • Liste seus talentos e interesses, e escreva formas em que possa começar a usá-los hoje a serviço de alguém 
  • Lembre-se de focar em Deus. Nenhuma crença limitante pode fazer estrago algum se você simplesmente se conectar a Deus sem pretensão. Que tal meditar por 10 minutos hoje sem pretensão alguma, apenas para sentir a Presença Divina em você? 
  • Meditar sobre a frase do dia, mesmo que repetida, mesmo que não desça nada novo da outra vez, é importante para acordar seu Espírito. E não haverá crença ou limitação que irá amarrar você. 
  • Você é livre! 
  • Liste bênçãos que você já consegue observar
  • Remova limitações, por exemplo, Stephanie Brail disse para não colocar metas de 100.000 de cara pq não é algo que você acredite a não ser que seja mestre manifestação. Mas de cara eu e marido fizemos 140k em 2 semanas. Pq não colocamos limite de muito ou pouco, apenas nos conectamos com a Presença Divina 
  • Que tal rever o capítulo sobre dinheiro do filme O Segredo para adicionar exemplos positivos


2 comentários:

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...

A minha compreensão de que Deus é a substância, a causa e a essência de toda a abundância do universo é a compreensão que me liberta de crenças limitantes e das formas de bloqueio a uma vida plena. EU SOU LIVRE para deixar fluir, confiar e viver uma vida repleta de experiências maravilhosas porque a minha crença está em Deus, a minha autoridade pessoal está em Deus e o meu suprimento está em Deus.

Portanto, pedi e recebi a herança divina porque EU SOU CONSCIENTE de que a minha atenção está voltada para Deus como única e verdadeira causa de tudo o que há no universo, bem como o que recebo e vivencio. Deus flui em mim como a energia criadora, a rica substância omnipresente em todo o universo. Com a atenção voltada para a causa, o fluxo divino supre tudo, absolutamente tudo, no assim chamado mundo dos efeitos.

Unknown disse...

Quanto maior é meu estado de consciência de Deus como a Atividade de Provisão Plena como a Única Fonte do meu suprimento, maior será o meu suprimento. O quanto recebemos em dinheiro e todas as outras coisas está completamente ligado ao tamanho de nossa consciência de Deus como o nosso suprimento. Portanto, EU SOU consciente que Deus é minha Fonte Ilimitada de quantidade de todos os tipos de recursos e suprimentos que eu preciso.

Eu não coloco ninguém além do meu Deus Interior como o meu Provedor. Nada nem ninguém é a fonte do meu sustento além do Poder Divino que existe dentro de mim. Por isso não temo perder nada porque a perda não existe e por isso não me prendo em lugares e pessoas que não servem para mim porque Deus sempre vai me preencher com novos lugares e pessoas maravilhosas. Eu confio na Fonte (Deus).