sexta-feira, 29 de junho de 2018

Dia 16 (29/06/18)

A Presença Eu Sou dentro de mim é minha fonte de sustento interior que, instantaneamente e constantemente, toma forma e cria experiências de acordo com minhas necessidades e desejos. Como Eu Sou o principio do sustento em ação, é impossível que eu tenha quaisquer necessidades ou desejos insatisfeitos.



Texto adicional:

DEUS É A FONTE ORIGINAL E TUDO QUANTO EXISTE. TUDO AQUILO QUE EXISTE E TAMBÉM TODAS AS RIQUEZAS PROVÉM DE DEUS. NADA EXISTE QUE TENHA SE ORIGINADO DE OUTRA FONTE. O HOMEM COMO "FILHO DE DEUS" É HERDEIRO DE SUA PROVISÃO INFINITA. ASSIM SENDO, ELE PODE DISPOR SEMPRE DA PROVISÃO INFINITA, RECEBENDO AQUILO QUE PRECISA. - MASAHARU TANIGUCHI

3 comentários:

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...

A presença de Deus é tão forte em mim que a minha existência se torna a existência de Deus no plano físico. Essa minha relação intima com a essência superior, a fonte de todas as coisas, me deixa alinhado com os desejos do coração de Deus para a minha vida. Assim, consciente desta verdade e desta relação amorosa, tudo me é suprido a todo instante, necessidades deixam de existir e tudo o que conheço é abundância, prosperidade e riquezas em todas as formas imagináveis e inimagináveis, tangíveis e intangíveis, esperadas e inesperadas.

Unknown disse...

Sem preocupações com o futuro, Deus está no comando suprindo e a todas as minhas necessidades. Como uma individualização de Deus na Terra eu prospero abundantemente. Sou consciente que EU SOU parte inseparável de Deus e tudo o que pertence à Ele, pertence à mim também; porque sou filho Dele, criado à Sua Imagem e Semelhança.
Entendo que EU SOU o Universo e estou conectado à tudo o que há no Cosmos.

Ana disse...

Eu creio de que DEUS está em mim. Tudo que desejo e necessito se materializa instantaneamente.