quarta-feira, 27 de junho de 2018

Dia 14 (27/06/18)

Pela consciência que tenho do meu verdadeiro EU, do meu ser crístico como minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito - essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus é o meu suprimento.

——-

Para derramar a substância do sustento completamente em nossas vidas, precisamos acreditar realmente que Deus é abundante. Nossas ideias e crenças foram criadas com repetições do mundo externo. 

- Afirmações repetitivas são muito válidas para ajudar nesta troca de crença e ideias. 

- Leitura de exemplos positivos também ajudam muito a reprogramar a mente 

Que outras sugestões você poderia dar? 

5 comentários:

Anônimo disse...

O ponto de partida é, realmente, estar consciente e querer a mudança.
Meditações de limpeza de crenças e reprogramação mental.
Cancelamento de acordos, contratos de todo tipo feitos em qualquer tempo .
Praticar o perdão consigo e para com todos aqueles que porventura, em qualquer espaço de tempo tenha te ofendido.

Unknown disse...

Eu internalizo a Consciência de Deus como o meu suprimento, me entrego à minha força crística e entro completamente no Campo de Potencialidade Pura, experiencio os milagres acontecerem e me re-conecto com meu Verdadeiro Eu Abundante. Eu acordei, saí do mundo dos efeitos e ilusões terrenas e despertei para minha Essência de Luz, para a Mente Única de Prosperidade sem fim que reside no meu interior. Minha consciência está completamente cheia de luz. Eu agora sei que a força que faz meus pensamentos manifestarem abundância em minha vida é Deus.

The Spiritual Messenger - An Angel Blessing disse...

Hoje, fico plenamente grato porque estou consciente de que há uma presença divina no meu interior que exerce em mim uma atividade infinita de luz e amor. Eu sou consciente de que a ação desta força interna se comporta exatamente como uma cachoeira, que derrama do topo da montanha uma água pura e cristalina de perfeita abundância que flui em todo o meu ser, de fora para dentro, de dentro para fora, de cima para baixo e de baixo para cima.

Eu, portanto, me banho nesta água que jorra do coração de Deus para expandir toda a minha energia criativa e viver permanentemente neste fluxo que jamais cessa, jamais deixa de existir.

Não a toa que os seres vivos, o planeta que habito e o meu corpo físico todos são compostos desta energia chamada água que percorre minhas veias, preenche as minhas células e renova o meu ser.

Há um rio chamado de fonte divina, um rio no qual navego sem saber onde vou chegar, mas confiante e certo de que Deus me guia em segurança, amor e apoio total durante o meu percurso.

Andréa disse...

Que sejamos transcendentes em tudo que a gente se disponha a fazer.

Ana disse...

Há e posso sentir sendo derramado sobre mim, constantemente, uma cascata de luz, que está repleta e carregada de muita fé, abundância, felicidade, riquezas, prosperidade, determinação, paz, amor, gratidão, carinho, amizade e confiança. Essa cascata vai limpando tudo que há de velho, de crenças, pensamentos negativos e ruins. Posso sentir e exalar pelos meus poros o brilho dessa luz.