quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Presença Eu Sou dentro de mim é minha fonte de sustento interior - Livia Maris Jepsen

A Presença Eu Sou dentro de mim é minha fonte de sustento interior que, instantaneamente e constantemente, toma forma e cria experiências de acordo com minhas necessidades e desejos. Como Eu Sou o principio do sustento em ação, é impossível que eu tenha quaisquer necessidades ou desejos insatisfeitos.
Conforme os ensinamentos de Moises, que esteve diante de Deus no monte Sinai, somos Deus em ação.
Dai que vem aquele ditado: "Voce só conhecerá Deus em ação!" e também o famoso "Deus ajuda quem cedo madruga".
Quando confiamos que somos parte de Deus todo-poderoso nos tornamos Um com Ele, somos parte Dele. Ele é onipresente e portanto é a abundância que está em todas as partes.
Fomos criados à Sua imagem e semelhança e somos assim, Deus em ação. Assim como seria possível que sentíssemos falta de algo?
A falta é uma ilusão criada pelo Ego Humano, só sentimos falta quando sentimos medo. Só sentimos medo quando acreditamos na idéia de que fomos separados de Deus.
Esta separação nunca ocorreu na verdade porque o amor incondicional de Deus nos mantém com Ele o tempo todo, mesmo quando temos a ilusão de separação.
Assim, Deus vive em todas as partes e tudo é parte do Matrix Divino. Todas as situações e coisas da Terra são substância Divina. Porque Deus-Amor-Incondicional, na verdade, é tudo o que existe!
Quando tomamos consciência disso, o Matrix Divino ou Universo conspira a nosso favor. Situações, coisas e pessoas chegam até nós para suprir de tudo o que desejamos e precisamos, facilmente e sem esforços
 
AÇÃO DO DIA: Decida parar de tentar forçar as coisas acontecerem. Entregue tudo nas maos de Deus sabendo que você é A união com Ele e veja os milagres acontecerem.
A Presença Eu Sou é sua fonte de sustento ilimitada. Tire sua atenção sobre "como" as coisas vêm até você, isso é trabalho da inteligência divina em ação dentro e fora de você, e em tudo e todos ao seu redor!

Nenhum comentário: