quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A consciência divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de abundância. - Lívia Maris Jepsen

A consciência divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de abundância. Isso é sua responsabilidade, nao minha. Minha única responsabilidade é estar consciente desda Verdade. Portanto eu estou totalmente confiante em deixar fluir e deixar que Deus apareça como a Suficiência Total e Abundante em minha vida e em meus negócios.
Nao precisamos forcar as coisas a acontecerem, tudo esta acontecendo em Divina ordem.
A abundância é o estado natural nas coisas vivas.
Por milênios aprendemos a pensar que o estado natural das coisas é a dificuldade. Chegamos ate a tentar achar uma razão Divina para nossos problemas e a "falta". No entanto, Deus não conhece esta falta nem o sofrimento e tampouco deseja isso para nós.
A falta e o sofrimento não vieram de Deus. Sao criações humanas somente.
Quando tomamos consciência disso, deixamos as coisas acontecerem.
O estado de medo e estas crenças falsas fazem com que nossa mente poderosa bloqueie todo aquele potencial de energia que é nosso por direito de nossa herança divina.
Quando relaxamos na certeza de que Deus-Abundância-Ilimitada vive dentro de nós, deixamos nosso Eu Superior agir (nossa mônada). E os "milagres" são maravilhosos.
AÇÃO DO DIA: Entreguemos tudo nas mãos de Deus.
Permita que seu Eu Superior atue em sua vida agora e para sempre e agradeça a Deus pela vida.
Permita a você mesmo receber as bencãos e abundância Divina.

Nenhum comentário: