terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dinheiro não é o meu suprimento, nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento.

Dinheiro não é o meu suprimento, nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado . "J. R. Price"
Temos o "vicio" de dar nosso poder pessoal às pessoas e coisas, porque aprendemos assim. Pessoas, coisas e situações são ferramentas que Deus usa, são parte do Matrix. Mas não dependemos deles.
Nossa provisao está somente em Deus.
Se nos sentimos dependentes do nosso emprego, estamos inseguros porque se perdemos o emprego, perdemos tudo. No entanto, se nos sentimos em união com
Deus todo provedor, não dependemos do emprego, e não experimentamos a falta, aceitamos as mudanças e a falta de medo possibilita estas mudanças de forma sutil e até mesmo imperceptivel. Ou seja, um novo emprego melhor apareceria antes de perdermos o emprego antigo.
Não podemos depender e dar valor nem ao papel moeda, porque se a moeda do país entra em colapso, não teríamos mais nada. No entanto, sabendo que nosso poder está em Deus, não experimentamos falta, Deus proveria ouro no lugar ou qualquer que fosse a moeda de valor.
Os filhos de Deus sofrem falta e vivem com medo porque estão dando poder ao dinheiro, ao trabalho, as pessoas ao invés de Deus. Quando mudamos nossa consciência e entendemos que Deus é a UNICA fonte, nada nos falta e dinheiro, trabalho e pessoas aparecem naturalmente, ja que tudo faz parte do Matrix Divina.
Confiar em Deus como nosso unico provedor é a chave para o fim do medo e da falta. -
Comentário elaborado por Livia Maris Jepsen

Nenhum comentário: