segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Consciência do Eu.

Pela consciência que tenho do meu verdadeiro EU, do meu ser crístico como minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito - essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus é o meu suprimento. "J.R.Price"
Meus sentimentos criam meus pensamentos. Meus pensamentos geram minhas ações. Minhas ações se transformam em meus hábitos. O conjunto dos meus hábitos formam meu caráter e meu carater cria meu destinho.
Através da consciência constante com meu Eu Superior e minha Natureza Divina, meus sentimenos são puros e prósperos. Eu sinto amor e colho o amor, eu sinto a abundancia divina e a colho tambem.
Mantenho o foco o tempo inteiro da Presença Divina em minha vida, e faço dela a natureza do meu destino, a natureza do meu carater, das minhas ações, dos meus pensamentos e principalmente dos meus sentimentos. Eu Sou Um com A Fonte, SOMOS TODOS UM, essa é a verdadeira natureza do meu espirito.
Eu agradeço a oportunidade de emanar meus sentimentos livremente para todos os seres a minha volta. Eu agradeço a presença da família espiritual em minha vida.

Nenhum comentário: