sábado, 18 de setembro de 2010

Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente. - "J. R. Price"

Entendo e sei que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e a Substância de todo o meu bem.
Estar consciente, entender e saber significa dizer que o processo de mudança da atual consciência para a consciência Divina é o seu verdadeiro Eu.
Passamos muito tempo escutando limitações e estes pensamentos bloqueadores de prosperidade estão marcados profundamente na nossa mente consciente, subconsciente e inconsciente.
Este processo, pode ser revertido à nossa condição natural de prosperidade ilimitada, basta entrarmos na nossa mente por completo, não somente na mente consciente.
Isso requer que primeiro estejamos conscientes deste "problema"(mente consciente), depois entender que somos seres ilimitados (subconsciente) e finalmente saber que somos ilimitados (inconsciente).
Quando realmente sentimos isso no nosso coração, saberemos que atingimos nossa mente inconsciente, e quando isso acontecer, nada será impossível porque retornaremos ao nosso estado natural de união com Deus.
A palavra "decorar" e "decor" vem da palavra "de cuore", que significa de coração! Somente realmente sabemos algo quando este algo entra no coração, quando sentimos, e aí sim saberemos que atingimos nossa mente inconsciente

Nenhum comentário: