segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Declaração 3° Dia - Frase 6 (Mestre Ascensionado Jesus)

“EU SOU” a ressurreição e a vida de minha abundância em dinheiro e de
todas as coisa boas!

O Mestre Ascensionado Jesus diz:
"Constantemente, Eu visava o PAI EM MIM como sendo o Poder que realizava todas as Minhas aparentes revelações, durante o Meu trabalho; foi assim que procurei mostrar aos homens o caminho para que possam participar da forma natural da capacidade e força divina que jaz no seu íntimo. Cada indivíduo, cedo ou tarde, precisa reconhecer a Presença Divina que vem a ser a própria pulsação. Cada humano precisa deste místico conhecimento antes que, pela sua própria força, possa ser um representante do PAI ao seu próximo. Quem encontrar Deus em seu próximo poderá regozijar-se pelo desdobramento desta Chama Divina.
ACHAR DEUS EM SI - é justamente o propósito da encarnação, o caminho de retorno na forma natural - em benção, paz e força - que vêm com este conhecimento divino".

Talvez queirais fazer perguntas sobre o fato de existirem tantas imperfeições no mundo, se somos, realmente, uma parte de Deus, o "EU SOU" - Presença Divina - que nos envolve e faz bater o coração. Isto acontece porque vos foi dado o livre-arbítrio. Tereis de criar o poder - assim como ELE (Jesus) e então podeis escolher o que quereis criar; aquelas qualidades que desejardes em vossa vida, virão a vós puras e perfeitas. Sois o guardião desta Vida divina, quer dizer:
Algum dia tereis de dar conta de vossas ações. Toda vida que criais com pensamentos e sentimentos construtivos contém força positiva, são círculos de luz construtiva que chamais de "Corpo Causal". Toda força de vida que carregastes com pouca perfeição permanece em volta de vossa forma física: é dissonância pesada. A Chama Violeta é um instrumento e está à vossa disposição; criações humanas ("pecados") poderão ser dissolvidas sem dor e transformadas em perfeição.

3 comentários:

Livia Maris disse...

É bom ler isso hoje porque ontem pedi validação sobre a chama violeta. Recomecei meus decretos há 3 dias após situações de muito sofrimento.
Percebo que minhas afirmacoes funcionam melhor após uma sessão de decretos de 10 minutos com a chama violeta, que transmuta estas imperfeições da menhe humana e meus bloqueios o karmas.

A sessão de decretos é mais eficaz se feita de manhã, porque a cada manhã recebemos a "sacola" do karma do dia. A chama violeta transmuta estes karmas e nos ajuda aí nosso perdão e de outras pessoas. Karma é culpa e falta de perdão. O dia é bem mais leve após a sessão de decretos.

"Você pode perceber quem usa chama violeta. Estas pessoas tem um brilho extra no olhar, alegria contagiante, e são saudáveis, positivas e prosperas" - Elizabeth Prophet

Livia Maris disse...

A prosperidade não se resume somente a dinheiro, é abundância de tudo de bom que se pode ou não imaginar.
É o contato com a Fonte ilimitada e indiferenciada, ou seja, esta energia ilimitada pode ser transformada em QUALQUER coisa física e situações tambem. Não tem fim nem limites.
O único limite para esta energia é a menhe humana que bloqueia seu fluxo com culpa e falta de perdão. E tambem quando dá poder às coisas materiais e pessoas e não à Fonte indiferenciada de tudo isso.

Livia Maris disse...

Quando entendermos no coração e a nível inconsciente que a Fonte de tudo é ilimitada e indiferenciada, abrimos as portas para o ilimitado, e nada nos faltará.