domingo, 12 de setembro de 2010

Declaração 2° Dia - Frase 5 (Louise Hay)

"Estou aberto e receptivo a todo o bem e abundância do Universo".
O Universo só pode me dar o que tenho em minha consciência e eu SEMPRE posso criar mais nela. E como se eu estivesse lidando com um banco cósmico. Faço depósitos mentais aumentando a percepção de minhas capacidades de criar. A meditação, as terapias e as afirmações são depósitos, portanto é bom nos habituarmos a fazer depósitos diários.
Apenas ter mais dinheiro não é o suficiente, precisamos também desfrutá-lo. Você sempre se permite ter prazer com o dinheiro? Não? Por quê? Uma parte do que você recebe pode ser usada só para lhe dar prazer. Você se divertiu com parte do dinheiro que recebeu no mês passado? Por que não? Que velha crença o está impedindo? Livre-se dela.
O dinheiro não precisa ser um assunto sério em sua vida. Olhe-o dentro da sua verdadeira perspectiva. O dinheiro nada mais é do que um meio de se fazer trocas.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia Maris disse...

Todas as sextas feiras me reuno com minhas amigas para almoçar e fazer jóias de gemstones para o site. Me sinto bem e espero ansiosa pela sexta feira quando todas nós nos reunimos. Sentamos no restaurante somos servidas e conversamos, damos risada, trocamos informações interessantes.
Nesta sexta feira falamos sobre fazer mapa do tesouro com figuras do que queremos manifestar.
Uma de nós não tinha ouvido falar disso. Foi legal ensinar alguém sobre como manifestar.
Quando faço pelas pessoas, recebo tambem.

Livia Maris disse...

Afirmações são sementes. Precisamos rega-lãs todos os dias.
Recomecei a fazer as minhas ontem,
Geralmente demoram de 3 a 6 meses para vermos os resultados na nossa mente subconsciente e então no físico. A mesma coisa se da com decretos de transmutacao. Precisamos insistir e fazê-los por meses e então olhar para trás e ver as mudanças.
Em 6 meses nossa vida e nossa mente estarão muito melhor e ate irreconhecíveis.

Livia Maris disse...

Nossa mente subconsciente está criando nossa realidade e está repleta de afirmações que escutamos ao longo da vida. No meu caso, 33 anos de besteirada como dinheiro é difícil, dinheiro só vem suado, dinheiro é pra poucos, dinheiro não da em arvores.

Como um pensamento positivo é mais forte que o negativo, somente 6 meses de afirmações sobre dinheiro vir fácil e abundante, já são suficientes para "limpar" is 33 anos de afirmações negativas.

Dependendo da auto estima, as afirmações demoram ainda menos para se manifestar, porque o sentimento de não merecer (baixa auto estima) atrasam as manifestações . Por isso, afirmações do tipo: Eu me amo, eu me aceito como eu sou, estou aberta para receber tudo de bom do universo, eu mereço tudo de bom e todo dinheiro saúde e amor do mundo, estas afirmações devem ser adicionadas na lista de afirmações para dinheiro ou qualquer outro tipo.

Anônimo disse...

Eu adoro seus comentários Li. Realmente você é uma mestra encarnada.
O mapa do tesouro é fantástico, uma técnica que estou usando e gostaria de compartilhar como todos que estão lendo nosso blog é usar o mapa juntamente com o poder da palavra.
È simples e facil, inicialmente respiramos por 3 vezes profundamente, e a cada inalação expandimos um pouco mais. Então fica mais ou menos assim a entrada:
1. Insipirar e ao mesmo tempo, de olhos fechandos, visualizar o ambiente que estamos (os objetos da sala, a porta, o teto, etc).
2, Na inalação, subimos nossa perspectiva e passamos a visualizar nossa casa por cima dela, olhamos o telhado, a rua la fora, possives carros parados, passaros voandao etc..
3. E assim vamos subindo, passamos as nuvens, visualizamos o planeta, subimos mais, visualizamos a galaxia até chegarmos no Grande Sol Central (deus), quando sentimos que chegamos la, voltamos para a primeira visualização dos moveis na sala.
Estamos prontos para começar a plasmas o mapa mentalmente e começar os mantras da manifestação.
Jogamos nossa atenção no chacra basico e começas a emitir o mantra LAM

La aaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Jogar a atenção é simples e com o tempo é natural sentir uma especie de formigamente na base da coluna.

A cada vez que entoamos o LAM, colocamos uma imagem do mapa da tesouro na nossa tela mental.

Pra sair desse estado o processo é o mesmo, subimos lá pro Sol Central de novo, e descemos mais uma vez desconectando e armazenando o mapa la nos registros.

O arcanjo Metatron ajuda muito nesse registro e na segundo subido, podemos imaginar uma grande biblioteca de luz e guardarmos nossos mapas lá nas prateleiras.