terça-feira, 14 de setembro de 2010

Declaração 4° Dia - Frase 7 (Arcanjo Samuel e Mestre Jesus)

AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO

O Arcanjo Samuel diz: A Chama da Adoração é prática. Ela é, efetivamente, um tratamento do sentimento e do pensamento; ela é, também, uma terapia para o corpo. Numa sincera adoração a Deus, não existe egoísmo. É um completo repouso saber envolver-se com a misericórdia de Deus para O adorar de acordo com SUA VONTADE. Aqui não existe nenhuma tensão, que muitas vezes acompanha as preces ou apelos dirigidos pela vontade humana. Alerto a cada pessoa que se encontrar acorrentada pela depressão ou dor, que suplique à Chama da Adoração, pois ela pertence, verdadeiramente, à natureza de cada ser. Se uma pessoa após o uso correto da Chama da Adoração não sentisse o efeito da LIBERDADE, os sóis e os planetas não mais se moveriam em suas rotas predeterminadas...

Eu vos aconselho: deixai resplandecer Minha Chama de Adoração através de todas as situações de vossa vida, para Ela duplicar todo o vosso suprimento, vosso entusiasmo, vossa capacidade para servir e, também, para Ela atender aos vossos desejos e triplicar todas as vossas atividades. ISTO PODE SER FEITO.
Ação está na ordem do dia, e não é apenas palavra. Tudo será animado por meio da atenção ao crescimento. Pensai nisto e multiplicai ou ampliai o BEM.

Colocai o dinheiro em vosso bolso e transpassai-o com a Chama flamejante da Adoração. Abençoai-o, multiplicai-o e vede o que pode fazer por vós o uso desta Chama. Eu "exijo", queridos filhos de meu coração, que experimenteis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Trato meu dinheiro como um amigo, cuido dele com carinho e sempre o guardo com amor.
A cada pagamento que faço a partir de agora seguirei o pedido do Arcanjo Samuel e o magnetizarei com a Chama da Adoração. Lord Samuel e a Bem-Amada Charity possuem, no plano interno, um precioso Templo, de uma construção circular e cúpula de ouro com incrustações de rubis de cor rosada. Nesse Templo irradia-se a Chama da Adoração a Deus e Seus mensageiros.
Invoco agora a poderosa Chama da Adoração e magnetizo todo o dinheiro que esta comigo agora com todo o meu amor.
Samuel diz que "se uma pessoa após o uso correto da Chama da Adoração não sentisse o efeito da LIBERDADE, os sóis e os planetas não mais se moveriam em suas rotas
predeterminadas...
Tudo que vossa energia divina realiza, aumenta, amadurece e se desenvolve; seja que se trate de um pequeno jardim, da colheita do agricultor, ou de uma amizade terrena ou celestial. O ato de enviar gratidão, amor e energia devida aumenta as coisas e aduba o seu crescimento. Enviar adoração à Presença Divina estimula o crescimento dela em vosso próprio coração. O “HOMEM DOURADO” no coração expande-se, amadurece no centro de vosso Ser, como as plantas no jardim crescem e produzem em atenção a quem lhes oferece amor e cuidados.

Livia Maris disse...

Lembra daquela frase da biblia: "o dinheiro é a raiz de todo mal"? Os textos originais gregos e aramaicos foram encontrados e descobriu-se que foram mal traduzidos.
Na verdade a tradução verdadeira, com o conhecimento e tecnologia de hoje, é: "a ADORAÇÃO do dinheiro é a raiz de todo o mal.

O dinheiro em si não é bom nem mau, mas pode ser usado com intenções boas e criar dharmas, como pode ser usado com intenções más e criar karmas.

A chama de adoração é colocada em tudo inclusive ao dinheiro, mas ela é a chama de adoração à Deus, a causa e fonte de tudo. Nossa adoração não é para coisas e sim para Deus como a causa de tudo. E devemos abençoar todas as coisas porque toda substancia é de Deus.

Amor por tudo e a nós memos é importante para prosperidade, porque tudo o que damos ao mundo, volta para nós multiplicado.

A falta de amor próprio bloqueia o recebimento de dinheiro. E a falta de amor pelos outros e pelas coisas, bloqueia o fluxo do "dar e receber".