segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Declaração 41° Dia - Frase 16 (CLAUDIA GIOVANI)

SOU GRATO POR TODA RIQUEZA QUE JÁ TENHO E CHEIO DE GRATIDÃO POR MINHAS FUTURAS EXPERIÊNCIAS, TODAS PRÓSPERAS E EMPOLGANTES.

Por cinco minutos, escreva toda e qualquer coisa que for grato por ter. Escreva todas as coisas que são verdadeiramente especiais em sua vida, e também todas as coisas simples que você poderia apreciar com mais constância, como por ter braços e pernas, por não estar preso ou por ter água quente. Facilmente você poderá fazer uma lista de cem ou mais coisas para agradecer. Olhe sua lista algumas vezes nas próximas 24 horas e deixe-se encher de gratidão. É inteligente agradecer pelos prazeres simples que tem em sua vida, os quais você geralmente dá por certo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Raramente pensamos no que temos, mas sempre pensamos no que nos falta." -- Schopenhauer

Anônimo disse...

Agradeço pela minha familia, por ser perfeita fisicamente, por ter saúde, agradeço por ser amada, agradeço pelas novas amizades maravilhosas, agradeço pelos animais, por ter podido fazer o curso da Doreen, por estar trabalhando com o q gosto, agradeço pelo verão aqui agora, por ter conforto de água quente, comida, roupas, carro, etc.

Anônimo disse...

Agradeço internet e iPhone que posso falar com minha família.

Anônimo disse...

Agradeço a clareza mental que o Criador deu aos seres humanos. Agradeço ao livre arbitrio que nos possibilita ir e vir conforme nossa vontade. Agradeço a força natural que existe em meus corpos. Agradeço por todos os bens materiais que tenho a disposição tanto para mim quanto para os que amo. Agradeço aos conhecimentos que me são transmitidos. Agradeço a estabilidade do serviço publico. Agradeço a honra de ser pai e me sentir pai. Agradeço os convites dos meus amigos. Agradeço a familia que tenho. Agradeço ser Eu mesmo e sentir Deus Em Mim.

Anônimo disse...

Na infinidade da vida onde estou, tudo é Perfeito, pleno e completo, e, no entanto a vida está sempre mudando.

Anônimo disse...

"O amor está em todos os lugares e eu sou amoroso e digno de amor"

Anônimo disse...

O importante neste momento é o que você está escolhendo pensar, acreditar e dizer agora. Esses pensamentos e palavras criarão seu futuro. Seu ponto de poder está no presente instante e está formando as experiências de amanhã, da semana que vem, do mês que vem, do ano que vem etc.
Preste atenção no que você está pensando neste instante. É positivo ou negativo? Você quer que esse pensamento crie seu futuro? Apenas preste atenção e tome consciência.

Anônimo disse...

O passado não tem poder sobre nós. Não importa por quanto tempo estivemos abrigando um padrão negativo. O ponto do poder está no
momento presente. Que coisa maravilhosa de compreender! Podemos começar a nos libertar neste instante!

Anônimo disse...

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
Acredito num poder muito maior do que eu que flui através de mim cada momento de cada dia.
Abro-me à sabedoria interior, sabendo que existe apenas Uma Inteligência neste Universo.
Desta Inteligência vêm todas as respostas, todas as soluções, todas as curas, todas as novas criações.
Confio nesse Poder e Inteligência, sabendo que seja o que for que eu precise saber é revelado a mim e que seja o que for que eu precise vem a mim na hora, no espaço e na sequência certos.
Tudo está bem no meu mundo.