terça-feira, 17 de agosto de 2010

Declaração 42° Dia - Frase 17 (CLAUDIA GIOVANI)

CONFIO PLENAMENTE NA MINHA HABILIDADE PARA CRIAR A VIDA QUE EU DESEJO, DE FATO. CONFIO PLENAMENTE NA MINHA HABILIDADE PARA CRIAR UMA PROSPERIDADE ABUNDANTE EM MINHA VIDA.

PARTA PARA A AÇÃO: Recorde-se das vezes que teve sucesso em sua vida. Focalize sua atenção nestas habilidades e traços da sua personalidade que o ajudaram a ter sucesso no passado. Escreva as três coisas que mais teve sucesso na vida. Sinta a confiança que estes acontecimentos trouxeram para a sua vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Expulse a preocupação afirmando, tranquila e confiantemente, o poder de atração do amor divino como um imã que atrai seu inesgotável suprimento."--Charles Fillmore

Anônimo disse...

Meu poder está no agora, no hoje, neste exato instante.
Tudo que passou, PASSOU, esvazio meu vazo todas as noites e acordo pleno para receber de bom, de novo e de melhor do universo.
Eu crio minha realidade, de acordo com meus pensamentos e sentimenos. Tenho um dia maravilhoso pela frente, a natureza esta a minha volta e percebo a Presença Divina em minha vida.
Eu atraio dinheiro constantemente para minha vida, ele esta chegando a todos os instantes. Não me preocupo como ele vai chegar, sou rico, me sinto rico e a riqueza vem facilmente.
Eu sou abençoado com uma renda mensal de 15.0000 reais mensais.
Stand by me... o Dinheiro... Stand by me...OoooOOoooo Stand By Me...
Tenho sucesso na minha família,
Tenho sucesso no meu propósito,
Tenho sucesso na minha VIDA, ja estive por três vezes com 5% de chance de sobreviver.. E ESTOU FIRME E CONFIANTE.
Os medicos disseram, olha a chance de acontecer de novo é de 70%... eu reduzi pra mim mesmo que essa chance era de 0,00000000000007 . Funcionou !!!!

EU ME AMO
EU AMO MINHA PRIMA
EU AMO MINHA FILHA
EU AMO MINHA VIDA
EU AMO MINHA CASA
EU AMO A RUBY LANE
e todas as coisas que Deus me mostra.

AGRADECO A DEUS POR ESTAR NO 42 dia... e poder sentir o poder da Prosperidade Divina

Anônimo disse...

Ao invés de me lembrar dos erros, me lembrarei dos acertos!
Confio que sou divinamente guiada e foco nas minhas qualidades não nos defeitos.
Não me permito escutar mais as vozes que me põem para baixo e não confiam em mim. Sou minha melhor amiga e confio nos anjos e no suporte que me dão.
Eu mereço ser feliz e não permito que me machuquem ou me amarrem.
Fui sempre a primeira aluna da classe na escola, me formei veterinária, fiz pós graduação, isso foram vitorias!
Manifestei varias coisas que quis desde pequena e hoje agradeço por estar manifestando minha cura da endometriose.
Agradeço por estar começando a trabalhar com o que gosto.