quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Declaração 43° Dia - Frase 18 (CLAUDIA GIOVANI)

VOU AGIR AGORA. NÃO MAIS VOU ESPERAR QUE AS CONDIÇÕES ME FAVOREÇAM E NÃO MAIS TEREI MEDO DO FRACASSO. VOU AGIR COM OUSADIA E INEVITAVELMENTE TEREI SUCESSO.

PARTA PARA A AÇÃO: Qual é a mais importante ação que você precisa colocar em prática, mas vem adiando? Já quis começar um negócio próprio? Parar de fumar? Fazer exercícios regularmente? Seja o que for, eu o incito agora a que comece hoje mesmo. Decida-se por colocar um fim na procrastinação. Você sabe que precisa fazer alguma coisa ou nunca se sentirá satisfeito, então comece agora!

9 comentários:

Anônimo disse...

"Para cada esforço disciplinado existe uma recompensa multiplicada." -- Jim Rohn

Anônimo disse...

"Até que esteja determinado, vai existir hesitação, vai existir a chance de voltar atrás, vai existir a ineficácia. Com respeito a todas as ações de iniciativa (e criação) existe uma verdade elementar, e ignorá-la mata incontáveis idéias e planos esplêndidos: no momento que uma pessoa se compromete definitivamente, então a Providência também se move. Todo tipo de coisas ocorrem para ajudar; coisas que jamais ocorreriam se não houvesse a determinação. Toda uma corrente de situações resultam da decisão, surgindo a favor da pessoa uma série de acontecimentos, de encontros e de material para assisti-lo, que nenhum homem seria capaz de imaginar. Tudo que puder fazer, ou sonhar que pode fazer, FAÇA. A ousadia tem gênio, poder e mágica inerentes."

Anônimo disse...

Eu decido hoje, me libertar de qualquer conceito, duvida ou hesitação que atrase minha evolução.
Me livro de qualquer medo ou culpa por seguir sozinho no meu caminho.
Me assumo como um ser livre e auto-suficiente.
Hoje é meu momento de poder e coloco em prática tudo que quero atrair para minha vida. Minhas metas estão claras e definidas.
Abundância financeira;
Um amor bem vivido todos os dias;
Saude;
Propósito e
Ascençao .

Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu sou o Amor,
Eu Sou a Vontade,
Eu Sou o Plano Estabelecido.

Anônimo disse...

Para realizar qualquer um dos seus sonhos ou metas, você precisa agir com decisão e vigor. As afirmações que viemos fazendo são instrumentos poderosos para expandir a sua consciência e colocá-lo num estado psicológico que o motiva na direção do tipo de vida que deseja, mas o poder é facilmente desgastado pela letargia e a apatia. Você precisa agir. E qualquer que seja sua ação, faça-a com um verdadeiro comprometimento emocional. E isto significa assumir os riscos, ser destemido e perseverante.

Anônimo disse...

Repito, meu Ponto do Poder está sempre no momento presente. Eu nunca estou empacado. Aqui é onde acontecem as mudanças, bem aqui e bem agora em minha própria mente!

Não importa há quanto tempo tive um padrão negativo, um relacionamento distante ou falta de dinheiro.
Decido começar uma mudança hoje!

Meu problema não precisa mais ser verdade para mim. Ele agora pode esta sumindo do nada, de onde veio. Eu POSSO fazer isso.

Meus pensamentos e crenças do passado criaram este momento e todos os momentos até chegar a este.

Agora estou escolhendo pensar acreditar e estou criando meu momento seguinte, depois o dia seguinte, o mês seguinte e o ano seguinte.

EU SOU O PODER EM MEU MUNDO! Eu tenho tudo que escolho pensar!

Neste instante, bem agora, começo o novo processo. Cada momento é um novo começo e este momento é um novo começo para mim bem aqui e bem agora!

Este momento é o Ponto do Poder! Agora, neste instante, é onde se inicia a mudança!

Anônimo disse...

Hoje decido parar de procrastinar.
1 Vou voltar a me exercitar todos os dias, mesmo que seja por somente 10 minutos.
2. Terminarei o curso de mediumship hoje. Enviarei o teste amanha mesmo pelo correio.
3. Começarei a re-escrever meu livro esta semana, mesmo que somente o Outline.
4. Irei tomar minha injeção homeopática de alergia hoje, não posso mais enrolar e dormir mal mais uma noite
5. Na volta do Dr. Edwards, passarei no Whole Foods pra comprar os ingredientes para minha nova dieta Raw Living Vegan Foods e recomeçar o detox.

Anônimo disse...

Tambem planejo recomeçar a fazer os movimentos da Ioga porque me ajudam a perder o medo das mudanças.
Terminarei o meu site no US este fds.

Anônimo disse...

Quando pedimos algo para o universo, este logo pedirá uma ação da gente! Aja sem medo, sua prosperidade te acompanhará.

Anônimo disse...

"Eu sou indigno" cria a procrastinação

Se um dos meus sistemas de crença interiores ou padrões de pensamento é: "Eu sou indigno", um de meus efeitos externos provavelmente será a procrastinação.

Afinal, ela é um dos modos de nos impedir de irmos para onde queremos ir. A maioria das pessoas que vivem adiando as coisas gastará muito mais tempo e energia menosprezando-se pela procrastinação.

Essas pessoas se em geral se farão sentir como se fossem "más" ou como se não fossem capazes.

Decido agora ser valente e corajoso em minha vida e a ir atrás dos meus objetivos.