quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Declaração 44° Dia - Frase 19 (CLAUDIA GIOVANI)

AS OPORTUNIDADES ESTÃO EM TODA PARTE. ESTOU SEMPRE APRENDENDO NOVAS FORMAS PARA TRAZER A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA PARA A MINHA VIDA. INEVITAVELMENTE VOU ENCONTRAR UMA IDÉIA QUE PODE MUDAR MEU DESTINO FINANCEIRO.

PARTA PARA A AÇÃO: Escreva um mínimo de 3 idéias que possam gerar entradas em seu diário da prosperidade. Se puder pensar em 5 ou 10, ótimo! Comprometa-se a permanecer aberto e atento a toda e qualquer oportunidade que aparecer em seu caminho nas próximas 24 horas.

4 comentários:

Anônimo disse...

"É engraçado sobre a vida; se você se recusa a aceitar menos que o melhor, com frequência você consegue o que quer."--Somerset Maugham

Anônimo disse...

Eu atraio dinheiro a todo instante. As idéias sobre como ganhar dinheiro chegam para mim a todo momento. Sinto o dinheiro chegar.
1. Idéias para ganhar dinheiro:
Fornecer orientação vocacional através do tarot para os estudantes de cursinho;
2. Vender produtos novos no meu site;
3. Aproveitar a temporada do verão que se aproxima.

Anônimo disse...

1. E-books com download direto do paypal (passive income)
2. Joias de cristais com lei da multiplicacao (pagar pessoas pra fazer isso pra voce)
3. TRaduzir as apostilas pra poder iniciar a distancia
4. Longo Prazo: Publicar meu livro

Anônimo disse...

Passive Income eh minha meta