domingo, 15 de agosto de 2010

ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. O PASSADO PASSOU. O FUTURO AINDA NÃO ESTÁ AQUI. É SOMENTE NESTE PRESENTE MOMENTO QUE EU POSSO AGIR PARA MUDAR MINHA VIDA. ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. EXATAMENTE AGORA ESCOLHO FAZER O QUE FOR PRECISO PARA MUDAR A MINHA VIDA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nós seres humanos temos a tendência a olhar para o passado, e desistimos de tentarmos novamente quando falhamos uma vez.
Me comprometo a olhar para o passado somente para aprender. Se falhei uma vez no passado, aprendi onde fazer diferente da próxima vez. Uso o erro como um degrau no caminho. Sigo em frente e faço melhor a cada vez.

Anônimo disse...

Após um erro, raramente erramos de novo! Porque aprendemos com nossos erros. Não permita que o passado limite você ou nunca sairá do lugar e nunca terá o sucesso que deseja. Olhe para a frente! Sempre!

Anônimo disse...

Nossa chance de acertar é bem maior após um erro!

Anônimo disse...

Estou consciente no meu momento presente. Eu co-crio meu futuro de acordo com os pensamentos que emito hoje. Ancoro meu poder pessoal e trago para o meu presente a situação que quero manifestar no meu futuro. Foco apenas no resultado ja realizado. Estou comprometido com meu Poder e Confiante na expressao da Natureza Divina na minha vida.