sábado, 14 de agosto de 2010

Declaração 40° Dia - Frase 15 (CLAUDIA GIOVANI)

COLOCO MINHA FÉ NA INTELIGÊNCIA DO UNIVERSO PARA SUPRIR MINHAS NECESSIDADES. NÃO PRECISO ME PREOCUPAR NEM LUTAR, EU SIMPLESMENTE USUFRUO DO PROCESSO DA VIDA E COMPREENDO QUE VOU ATRAIR SEM ESFORÇO A ABUNDÂNCIA PARA A MINHA VIDA.

PARTA PARA A AÇÃO: A ação de hoje é fácil. Simplesmente decida-se a não mais usar sua mente consciente para se preocupar. Sempre que pensar pensamentos que provocam tensões em seu corpo, focalize sua mente nas suas metas e permita que sua poderosa mente subconsciente lide com os detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

"É a mente que faz o bom e o mau, o feliz e o infeliz, o rico e o pobre." --Edmund Spenser

Anônimo disse...

A Presença de Deus é criativa, naturalmente. Seu estado natural é de abundância.
Quando alguém sente falta de algo, isso não é natural. Esta pessoa só precisa abrir para Deus. Deus age na vida da pessoa e em todas as situações e expressa abundância de TUDO naturalmente.
Ao invés de forçar as coisas a acontecerem, apenas confiamos em Deus sem medo.
Deus não sabe o q é falta, se vc sente a falta, a única cousa que está faltando é Deus!

Anônimo disse...

Direciono minha atenção ao proposito já realizado. sinto a situação já realizada. me vejo rico e prospero e deixo o Universo manifestar as coisas que precisam acontecer para essa situação se manifestar fisicamente. tenho a consciencia que sempre estou no lugar certo e na hora certa. fico atento e tomo atitudo quando sinto o universo me chamar.