sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Declaração 38° Dia - Frase 14 (CLAUDIA GIOVANI)

ESTOU SEMPRE NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO. ESTOU ABERTO PARA AS ILIMITADAS OPORTUNIDADES À MINHA DISPOSIÇÃO, E ESTOU SEMPRE PREPARADO PARA AGIR QUANDO UMA OPORTUNIDADE SE APRESENTA.

Durante as próximas 24 horas, decida-se a permanecer atento a tudo que ouvir que possa abrir uma oportunidade financeira. Decida-se agora a estar atento a tudo que for útil ao seu desenvolvimento psicológico. Passe alguns minutos se preparando para as idéia que virão nas próximas 24 horas. E também lembre-se de perguntar "o que de realmente bom vai acontecer hoje", e honestamente espere que algo grande aconteça.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Só existe uma forma admirável de imaginação: a imaginação que é tão intensa que cria uma nova realidade, que faz as coisas acontecerem, seja na área política, social ou atística." --Sean O’Faolain

Anônimo disse...

Ligo agora todas as minhas antenas e poderes fisicos e extra-fisicos para identificar todas as oportunidades a minha volta. Sou uma esponja de dinheiro e as oportunidades vem pra mim como agua de chuva.
O universo esta conspirando a meu favor e estou na hora certa e no lugar certo para receber tudo de melhor que ele tem para me oferecer.
Eu agradeço todo o amor que flui para mim e a oportunidade de ajudar o trabalho dos anjos na Terra.

Anônimo disse...

Adorei esta frase! É bem assim mesmo. A abundância chega de diversas formas e por varias oportunidades, e nossos anjos nos pedem para tomar ação!
Estou atenta e quanto mais atenta, mais sincronicidade percebo e mais oportunidades aparecem!

Anônimo disse...

Eu confio e entrego aos anjos o como Deus se manifesta em minha vida. Estou atento as "coincidências" e aberto para receber as mensagens e dicas dos anjos. Sempre estou confiante e faço o que eles me intuem.