quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Declaração 37° Dia - Frase 13 (CLAUDIA GIOVANI)

ESPERO COM ALEGRIA POR MILAGRES FINANCEIROS EM MINHA VIDA. SEI QUE O UNIVERSO PODE PREENCHER MINHAS NECESSIDADES COM FACILIDADE, PORTANTO ESPERO QUE TODAS AS MINHAS NECESSIDADES SEJAM SUPRIDAS. ESPERO COM ALEGRIA PELA MINHA COMPLETA LIBERDADE FINANCEIRA.

Siga o exercício acima citado. Tente sentir, o mais intensamente que puder, a emoção da expectativa positiva. Acredite que tudo que deseja está vindo, inevitavelmente, para sua experiência. Espere por milagres em sua vida, e por cinco minutos acredite que os milagres são seus.

9 comentários:

Anônimo disse...

“Negue que a carência tenha algum lugar ou realidade em seus pensamentos ou negócios e afirme que a falta é apenas aparente. Abençoe o que tem, mesmo que seja bem pouco, e saiba que tudo que tem está constantemente aumentando.” --Charles Fillmore

Anônimo disse...

History has demonstrated that the most notable winners usually encountered heartbreaking obstacles before they triumphed. They won because they refused to become discouraged by their defeats."

Bertie Charles Forbes

Anônimo disse...

Experimentos mostraram que o foco de somente 4% das pessoas de um grupo criam o resultado no grupo todo. Pensamentos positivos são mais fortes que os negativos, por isso este resultado maravilhoso. Isso me faz pensar, que leva somente uma pessoa (eu) pensando positivo para mudar minha vida! Se eu tiver pessoas vibrando pir mim também, sem duvidas e receios, o resultado será ainda melhor e mais rápido!

Anônimo disse...

Estou me sentindo guiada para fazer afirmações. Farei tempo hoje para isso! A mente subconsciente age como gravador, repete frases que falamos e ouvimos sem pensar. Por que não usar isso a nosso favor?
Grave as frases e repita varias vezes, no carro, no iPod na ginastica, etc. Logo vc percebera seu subconsciente repetindo as frases como se fosse uma música atolada na cabeça :)

Anônimo disse...

Eu sou a Abundancia em Ação. Meu coração esta sempre repleto de esperança e fé no suprimento ilimitado da Fonte Universal. Os anjos e os mestres estão comigo a todo instante e minha Poderosa Presença se manifesta em meus pensamentos e nas coisas que atraio para mim. Eu sou livre financeiramente e recebo todos os dias tudo de bom do universo.

Anônimo disse...

Eu Sou Rico, Prospero e Feliz. Estou atraindo constantemente o dinheiro para mim.

Anônimo disse...

Sim eu espero meu sucesso porque está aqui nas minhas mãos agora! Só precisava recebe-lo. Estou recebendo agora!

Afirmacao Arcanjo Gabriel: Eu Sou a ressurreição e a vida do meu ilimitado fornecimento em dinheiro e vários outros meios de troca, esperados e insperados, todos os dias.

Anônimo disse...

O dinheiro esta chegando para mim tã nã nã

Eu ja sinto o dinheiro chegando sim tã nã nã

O dinheiro esta chegando ...
Estou sentindo ele aqui ...

O dinheiro está chegando para mim. tã nã nã !

Anônimo disse...

Eu manifesto a abundancia financeira a todo instante. Estrou atraindo para mim mais dinheiro do que preciso. Eu sou abençoado com uma renda mensal de 15K Reais