sábado, 7 de agosto de 2010

Declaração do 32 Dia

Declaração do 9° Dia
Quando estou ciente do meu Deus-Interior como meu total suprimento, sinto-me completamente saciado. 
EU SOU agora atento `a esta Verdade. 
Eu sei do Segredo da Vida e relaxo no conhecimento de que a Atividade da Divina Abundancia opera eternamente em minha vida.
Eu simplesmente devo estar atento ao fluxo, `a radiacao, `a Energia Criativa, que esta' continuamente, facilmente e sem esforços derramando de minha Consciencia Divina.
EU SOU atento agora.
EU SOU no fluxo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Temos a tendência de achar que o estado natural das coisas é a falta e precisamos de esforços para termos abundância. Mas, na verdade, o oposto é verdadeiro. O estado natural das coisas é abundância, mas nosso estado de medo bloqueia esta natureza de abundância.

Anônimo disse...

Abundância não é somente dinheiro. É tudo o que te faz feliz! Deus é abundância de amor, amizades, felicidade, saúde, oportunidades, fertilidade, criatividade, confiança, paz, TUDO!

Anônimo disse...

Quem pensa no que não quer, atrai aquilo que não quer. Porque nós
atraímos o que pensamos. O nosso trabalho é pensar no que queremos e
deixar isso absolutamente claro na nossa mente.
Eu penso em Deus, na abundancia divina, na saude perfeita, no amor perfeito, e na conta bancaria perfeita. é nisso que penso e é isso que atraio para mim.
Thiago.