sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Declaração 31° Dia - Frase 8 (CLAUDIA GIOVANI)


MINHA INTENSIDADE EMOCIONAL, COMBINADA COM MEU DESEJO, LIBERTA MINHA ENERGIA CRIATIVA PARA MANIFESTAR TODAS MINHAS METAS NA REALIDADE FÍSICA.
Hoje é um dia de verificação. Você já se empenhou em mudar por uma semana inteira. Olhe os dias anteriores no seu diário e sinta a mudança que já aconteceu. Perceba que você está fazendo uma mudança positiva na sua vida. Sinta-se bem consigo, e comprometa-se novamente a prosseguir com o restante deste programa.

3 comentários:

Anônimo disse...

CITAÇÃO DO DIA: “Decida o que você quer, decida o que está disposto a trocar por isto. Estabeleça suas prioridades e trabalhe para isto."--H. L. Hunt

Anônimo disse...

Sim eu percebo as mudancas boas na minha vida! As vezes o ego tenta fazer a gente desistir, mas os anjos me ajudam e me dão sinais de q estou no caminho certo.
Confio no poder da mente porque já manifestei varias coisas que quis quando realmente quis sem duvidas.
O problema do ser humano é as vezes querem sem ter muita certeza, estar cheio de duvidas por trás do desejo, pensando que talvez haja algo melhor, etc.
Não se prenda em errar ou acertar. A única constante na vida são as mudanças, então aproveite-as. Não precisamos acertar sempre. Podemos trocar nossa lista de desejos sempre que mudamos por dentro e está tudo bem!
Neste momento estou me dedicando a conseguir me manter fazendo o que eu gosto! A vida é muito curta pra viver infeliz! Quero viver feliz e apreciar meu trabalho.
Quando estamos felizes e ajudando as pessoas o Espirito de Deus nos traz abundância infinita, facilmente!

Anônimo disse...

O arrependimento mais sério da vida é o de não ter se arriscado a tentar alguma coisa que realmente queria fazer. Se a verdadeira prosperidade financeira é o que você deseja, você precisa colocar em prática os princípios psicológicos que vem aprendendo e aplicar este conhecimento no seu dia-a-dia com ousadia, determinação e ação.

Você precisa compreender a verdade por detrás do que vem aprendendo: você está se tornando com naturalidade e sem esforço num ser humano que agradavelmente expressa a sua energia criativa no mundo e recebe a abundante recompensa física desta atividade. O universo está do seu lado. Se você falhar numa coisa, irá aprender valiosas lições para a sua próxima aventura. E se você continuar tentando, inevitavelmente, irá criar o tipo de vida que deseja. EMPENHE-SE! FAÇA AGORA!