quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Declaração 30° Dia - Frase 7 (CLAUDIA GIOVANI)

NÃO MAIS ME ILUDO COM A APARÊNCIA FÍSICA DA REALIDADE. SINTO A ENERGIA CRIATIVA DO UNIVERSO FLUIR POR MIM, E ENTENDO QUE TENHO O PODER DE MOLDAR A MINHA EXPERIÊNCIA DO MUNDO.
Sente-se silenciosamente por 5 minutos e sinta a energia que flui em seu corpo. Sinta os sons do universo entrando em seu cérebro e o fluxo de luz entrando em cérebro através dos seus olhos. Agora imagine que seus pensamentos fluem para o mundo da mesma maneira, para influenciar e moldar os acontecimentos na sua vida.
Imagine que isto está, literalmente, acontecendo e decida-se a conscientemente enviar pensamentos de natureza construtiva e positiva para mudar as experiências da sua vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você precisa acomodar-se na incerteza das coisas para se sentir confortável com ela. Nunca diga algo negativo mesmo que as coisas não estejam indo bem. Seu mundo está mudando, sempre existe o amanhã e tudo irá terminar bem ... Uma consciência poderosa sobre a vida e o dinheiro é somente um hábito. Concorde em mudar seus hábitos se for preciso." --Stuart Wilde

Anônimo disse...

Não afirmo o mundo físico como realidade porque não é.
O mundo físico é uma ilusão humana.
Não somos seres físicos tendo uma experiência espiritual. Mas sim, seres espirituais tendo uma experiencia física.
Tudo o que acreditamos acontece nesta realidade! Bom ou ruim. Clarifique sua mente e pense somente nas coisas boas, porque tudo no que se concentra aumenta.

Anônimo disse...

Afirmo o mundo como ilusório. Tudo aqui é criação da forma, da manifestação dos pensamentos do Espirito. O dinheiro é energia fisica, é a forma que o espirito desenvolveu para trocar coisas no mundo da forma. Mas a organizacao vem do Espirito. Eu como espirito, decido pra mim mesmo emanar mais dinheiro.