quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Declaração 29° Dia - Frase 6 (CLAUDIA GIOVANI)

ESTOU IMERSO NA INFINITA ABUNDÂNCIA DO UNIVERSO. TODAS AS MINHAS NECESSIDADES SÃO IMEDIATAMENTE SUPRIDAS. SOU GRATO POR MINHA PROSPERIDADE E RIQUEZA. TUDO CONCORRE A MEU FAVOR.
A ação de hoje é uma continuação da de ontem. Encontrou uma frase simples e positiva para focar a sua mente durante o dia? Se encontrou, meus parabéns. Se não ainda, por favor, faça isto hoje. É de vital importância ter um hábito simples e positivo como este para focar a sua mente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem metas e planos para alcançá-las, você é como um barco navegando sem destino.” -- Og Mandino

Anônimo disse...

Eu Sou Forte, Poderoso e Feliz. O Universo esta conspirando a meu favor. Estou atrainda dinheiro para mim.

Anônimo disse...

Deus é abundância generosa e é omnipresente. Deus é parte de tudo e tudo pertence e faz parte de Deus, logo é impossível que eu tenha quaisquer necessidades ou desejos insatisfeitos. Somos filhos de Deus perfeitos e ilimitados, feitos em Sua imagem e semelhança de amor incondicional, prosperidade infinita, abundância de saúde alegria inteligência! Tudo o que é diferente disso é ilusório!

Anônimo disse...

Meu verdadeiro Eu é abundante e ilimitado, na imagem e semelhança de Deus-Pai-Mãe.