terça-feira, 3 de agosto de 2010

Declaração 28° Dia - Frase 5 (CLAUDIA GIOVANI)

IREI EVITAR AS PESSOAS NEGATIVAS E TAMBÉM O DIÁLOGO NEGATIVO DE MINHA MENTE. SEI QUE POSSO DAR CONTA DE QUALQUER PROBLEMA SE EU ME EMPENHAR EM MUDÁ-LOS. ESTOU AGORA COMPROMETIDO COM A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA, PORTANTO ALCANÇAREI MINHAS METAS.
PARTA PARA A AÇÃO: Uma visão otimisma para o futuro é o atalho mais curto para banir a negatividade. Hoje, crie uma frase positiva simples e curta que possa repetir para si quando surgir a dúvida, o medo ou a raiva. Um bom exemplo é, "Sou saudável, próspero e consciente", ou "Todos os dias, de todas as maneiras, estou melhor e melhor", ou simplesmente "Tudo contribui comigo". Encontre uma afirmação que sirva para você e use-a durante seu dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

CITAÇÃO DO DIA: “Sem dúvida, a fraqueza mais comum em todos os seres humanos é o hábito de deixar suas mentes abertas à influência negativa das outras pessoas.” -- Napoleon Hill

Anônimo disse...

quando elevamos nossos pensamentos e nossa vibracao e passamos a pensar positivo, automaticamente estas pessoas negativas se afastam sutilmente, sem sofrimento para ambos os "lados", e sao substituidas por outras.
Por isso, quando elevamos nossa vibracao, notamos muitas mudancas de amizades e ate as vezes de emprego, quando nosa positividade nao sincroniza mais com a negatividade das pessoas.
Esta mudanca esta sempre acontecendo, de forma positiva. temos focar no lado bom delas.
Me comprometo a focar no lado bom das coisas.
Vou asistir o filme O Segredo novamente porque me da motivacao. Adoro as estorias verdadeiras no filme, principalmente a do homem que teve um acidente de aviao e soh piscava os olhos. Visualizou-se andando no dia de acao de gracas. Isso realmente aconteceu, mas como esta pessoa fez muito claro, ele nao se deixou nem pensar nada ruim, porque nao poderia manifestar nada de ruim mais. deveria pensar somente coisas boas.
Fechou seus olhos e ouvidos inclusive para as opinioes dos medicos.
Este foi o eemplo mais bonito para mim do poder da lei da atracao e pensamento positivo, porque ate o diafragma estava destruido.
Quando me desespero em situacoes desagradaveis, lembro-me deste homem do filme, porque sei que a situacao dele era aparentemente bem mais impossivel de se resolver do que os probleminhas do dia a dia que reclamamos diariamente.
Tambem nao reclame ou julgue as pessoas. Quando assim fazemos, estamos reafirmando esta negatividade em nos mesmos e nos outros.
Como diria meu irmao psicologo, muito sabiamente: Eh impressionante como pessoas se tornam "legais" DEPOIS que comecamos a gostar delas, nao antes!
Fique no lado bom das pessoas e vera como esta pessoa ira desabrochar.
Aprenda a amar aos outros pelo que sao desta forma e ao fazer isso, estamos aprendendo a marmos a nos mesmos e a receber prosperidade sem culpa. - Nat

Anônimo disse...

Estou no meu território de poder e no meu momento de poder. Minha mente esta programada para o sucesso, meus alvos são estrelas e estão cada vez mais claros e definidos. O Universo conspira a meu favor e estou manifestando a prosperidade financeira, amorosa e sobre minha saude o tempo todo.
Essa perspectiva, postura mental, e consciência da lei de atração e manifestação me proporciona a força e a determinação para que eu alcance todos os meus objetivos. Deus esta comigo e nada que eu deseje me faltará.
Minha postura mental só atrai pessoas prospéras para minha vida, pessoas que estão vibrando da mesma forma que eu vibro. Sou Forte, Poderoso e Feliz. Tudo a minha a volta e manifestação disso. Tudo que existe na minha vida é uma benção do Universo para meu desenvolvimento e aprendizado. Tenho tudo que desejo para meu desenvolvimento. Decidi ser abundante financeiramente e o dinheiro flui para mim como todas as outras coisas em que dirigo minha atenção com emoçao e determinação.
Todo o meu trabalho, toda a minha existencia, meus propositos e vontades provem do amor que flui do meu coração para todo o universo. O amor é a força motriz deste planeta, é o raio de formação do planeta, é infinito e ilimitado e através do sentimento do amor, do amor verdadeiro e puro, manifesto tudo que quero a minha volta. Sou um cavaleiro da luz e do amor de Deus e da mãe Terra. Da Deusa e do Pai Céu. A fonte divina preenche meu coração com este amor e ele me impulsiona apenas para situaçãos prosperas e divinas.
Eu amo a criação divina, amo a mim mesmo. Sou Um com Deus, Sou Um com a Deusa, Sou Um com Você.

Eu agradeco o apoio incondicional de El Morya para o equilibrio dos meus karmas passados com minha chama gemea e para o construção do dharma que realizo hoje.
Eu agradeço o amor que flui por minha esposa.
Eu agradeço minhas metas, agradeço meus professores. Eu agradeço o alimento gostoso que comi hoje. Agradeço meu apartamento que me protege e esquenta no frio do inverno.
Eu agradeço a atenção da copeira do meu trabalho. Eu agradeço a chegada da minha filha, agradece seu sorriso sincero e seu toque divino no meu coração. Agradeço o amor puro que flui atraves dela e toca meu coração e esquenta minha alma. Eu agradeço a vida e agradeco a oportunidade de vive-la entre vedadeiros anjos com a Lívia e a Lara.

Anônimo disse...

Lance...