segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Declaração 27° Dia - Frase 4 (CLAUDIA GIOVANI)

MINHAS CRENÇAS ANTIGAS FORAM ILUSÕES CRIADAS PELAS CRENÇAS LIMITANTES DE NOSSA SOCIEDADE. AGORA PERCEBO QUE O DINHEIRO É UM SÍMBOLO DA MINHA ENERGIA CRIATIVA E QUE, NO MESMO GRAU QUE MINHA ENERGIA SE EXPANDE, A ABUNDÂNCIA IRÁ AUTOMATICAMENTE INUNDAR A MINHA VIDA.
Reserve dois minutos para escrever todas as suas crenças limitantes com respeito a ter dinheiro em excesso. Tente descobrir qual é sua crença dominante e central sobre o dinheiro. Mude esta crença para uma positiva e afirme a nova crença por alguns minutos. Por exemplo, se sua crença central for "é difícil ganhar dinheiro, simplesmente mude para "é fácil ganhar dinheiro". Repita esta afirmação por vários minutos agora mesmo, e sempre que perceber um pensamento negativo sobre o dinheiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deixei minhas crenças passadas para trás. Hoje tenho uma nova visão de mundo e a consciência Divina se manifesta através dessa nova perspectiva. Hoje considero que o dinheiro é para todos, e que todos podem ganha-lo fácilmente. Basta estabelecer contato com a Fonta Universal e senti-la no seu coração que ela proverá todos os meus desejos.
Minha crença dominte foi essa, de que dinheiro era para poucos, hoje percebo que sempre estive errados. O que pode ser para poucos, poderia ser para muitos, O Segredo está na percepção da Fonte e do poder que temos dentro de nós, através de nossos pensamentos e posturas mentais, em manifestar o que queremos.
Dinheiro é para todos assim como Deus.

Eu estou atraindo dinheiro para minha vida constantemente. Eu sou abençoado com uma renda mensal de R$ 15.000 sem fazer esforço.

Eu agradeço a sinceridade de minha companheira cósmica e o amor puro e incondicional que emana do seu coração.
Agradeço a expansão de nosso trabalho para o continente europeu e agradeço a chance de receber em dólares.
Agradeço a graça da vida, de acordar e poder ver a beleza de Deus em suas variadas formas.
Agradeço a presença dos Arcanjos, Mestres e Guias em minha vida.
Agradeço o ar puro que respiro no local que vivo.
Agradeço a magica das flores que brotam na minha sacada. Agradeço aos instrutores que me mostra como trabalhar minha energia para o desprendimento do meu corpo astral.
Agradeço o amor Divino e do Mestre do Jesus que me preenche constantemente.

Eu Sou Um Com Você.

Anônimo disse...

CITAÇÃO DO DIA: “Virá o tempo em que você irá satisfazer sua necessidade de dinheiro firmando-se em seu Mestre Interior - e não em coisas do mundo exterior da forma." - John Randolph Price

Anônimo disse...

Crencas limitantes da Natalie:
1. Dinheiro nao da em arvores.
-Substituir para: Dinheiro vem para mim de diversas formas, esperadas e inesperadas,todos os dias.
-Dinheiro vem de Deus nao de pessoas ou coisas. Entao dinheiro eh energia e eh ilimitado.

2. Dinheiro eh dificil de se ganhar.
-Dinheiro eh facil de se ganhar porque eh heranca Divina. eus eh ilimitado e omnipresente.

3. Nao posso cobrar tanto assim
-eu mereco receber pelo meu trabalho, porque sem receber nao poderei ajudar. O Espirito nao precisa de dinheiro, porque eh ilimi8tado. No entanto, o canal (eu) preciso. Se nao cobrar pelo meu trabalho, nao poderei ajudar. E acabarei trabalhando em um escritorio e nao no meu divino proposito.

Anônimo disse...

Objetivo definido:
1. Terminar curso de mediumship com Doreen e receber meu certificado
2. Fazer o Curso de Integrated Energy Healing (ate o Master Instructor)
3. Amplificar a construcao do site americano e brasileiro
4. Ler os livros que faltam de pesquisa para terminar meu livro.
5. Publicar meu livro na Hay House
6. Fazer curso de doula aqui no US