domingo, 1 de agosto de 2010

Declaração 26° Dia - Frase 3 (CLAUDIA GIOVANI)

EU SEI QUE TENDO METAS CLARAMENTE DEFINIDAS NÃO POSSO FALHAR. IREI ALMEJAR ALTO E IREI ATINGIR MEU ALVO. IREI ESCOLHER A DIREÇÃO DA MINHA VIDA E, INEVITAVELMENTE, IREI ATINGIR MINHAS METAS.

PARTA PARA A AÇÃO: Escreva, especificamente, uma meta simples para sua vida que até agora não conseguiu alcançar. Uma vez que estamos nestes trinta dias focando em finaças, escreva uma meta financeira para si. Repita esta meta para si mesmo diariamente e acredite honestamente que é verdade. Finja que é verdade, espere que seja verdade, aja como se fosse verdade.

5 comentários:

Anônimo disse...

“A razão porque muitas pessoas nunca alcançam sua metas é porque não as definem, ou não as consideram seriamente como possíveis e alcançáveis. Os vencedores podem dizer-lhe para onde estão indo, o que planejam fazer ao longo do caminho e com quem irão dividir sua aventura.” --Denis Waitley

Anônimo disse...

Eu estou atraindo dinheiro para minha vida constantemente. Eu sou abençoado com uma renda mensal de R$ 15.000 sem fazer esforço.

Thiago

Anônimo disse...

Sempre que tive objetivos claros consegui o que queria, porque o universo atua a meu favor.
Quando tive duvidas do que queria em minha vida, recebia resultados confusos.
Percebo a importância das metas em minha vida e escolhi ter clareza.
Me desconecto da obrigação de acertar, elevo minha mente e coração a Deus, e me comprometo a definir minhas metas.

Anônimo disse...

Meta da Natalie: renda passiva de 5 mil/mês. E renda de 10 mil/mês fazendo coisas que amo.

Anônimo disse...

1. Decida precisamente o que você quer.
Quanto mais específico for, mais fácil será para sua mente subconsciente serví-lo o que deseja. Se, por exemplo, você quer um novo emprego, decida exatamente o que deseja fazer, quanto quer ganhar e onde irá trabalhar. Logicamente você sempre deixará os detalhes em aberto para eventuais mudanças, mas este exercício convencerá seu subconsciente que você, no mínimo, está decidido sobre seus desejos.

2. Escreva sua meta.
O ato de escrever sua meta serve para esclarecer bem o que você quer. Já está provado que as pessoas que escrevem suas metas são muito mais bem sucedidas em alcançá-las.

3. Repita esta meta para si várias vezes durante o dia.
Crie uma frase curta da sua meta que você possa trazer à mente sempre que houver uma oportunidade.