domingo, 8 de agosto de 2010

Declaração 33° Dia - Frase 9 (CLAUDIA GIOVANI)

EU DESEJO PODER, LIBERDADE, ENERGIA E RIQUEZA. EU DESEJO ESTAS COISAS PARA MIM E PARA CADA SER NESTE PLANETA. IREI UTILIZAR MEU PODER PESSOAL PARA ELEVAR O ESTADO DESTE PLANETA A UM NÍVEL MAIS SATISFATÓRIO. MEUS DESEJOS SÃO EMOÇÕES POSITIVAS QUE INDUZEM AO CRESCIMENTO.
Sua tarefa de hoje é a de banir a culpa por desejar. Sinta-se agradecido e abençoado por estar numa posição capaz de atrair para si a prosperidade e comprometa-se a utilizar esta riqueza e poder para ajudar a mudar as situações no mundo que o incomodam.

3 comentários:

Anônimo disse...

“Não se deve deixar de desejar. Os desejos estimulam a criatividade, o amor e a longevidade.” --Alexander Bogomoletz

Anônimo disse...

Quando nossa consciência se eleva, automaticamente outras consciências se elevam também. Isso é o consciente coletivo. Estamos todos ligados a ele.
Todos os nossos insights são "escutados" por nossos irmãos. Nossas idéias podem muito bem ser idéias que escutamos tbem do consciente coletivo.
Assim, quando percebo que sou filha de Deus perfeita e que abundância é meio direito divino, faço bem a outras pessoas também, que escutam a mesma idéia no consciente coletivo.
Minha felicidade, segurança, alegria, certeza, minga abundância, tudo isso faz diferença no mundo.
Me comprometo a pensar positivo, me livrar de culpas e ajudar a vibração mundial para seu estado natural de perfeita e constante abundância e felicidade.
Abundância de amor, saúde, alegria, dinheiro, amizades maravilhosas, criatividade e tudo mais que quiser e precisar. Nat

Anônimo disse...

Acredito que todos nós temos uma parte divina dentro de nossos corações. Somos feitos da mesma matéria que todo o universo é feito. Temos o poder de criar nossa própria realidade de acordo com nossos pensamentos e nossas escolha. Muitos de nossos padrões de pensamentos e posturas não são necessáriamente nossos, muito do que somos é reflexo de nossa familia e nossa cultura. Ninguem pode mudar o mundo mas posso mudar a mim mesmo e através dessa mudança interior, o mundo mudará tambem.
Eu elevo minha vibração e elevo a vibração de tudo que me cerca instantaneamente.
Estou comprometido em monitorar meus pensamentos e ações e sempre estar focado na Luz e na Abundancia Divina. Se algo entra em minha mente em desacordo com a Verdade Divina, imediatamente dou o comando contrário através da minha vontade. Eu sou forte, poderoso e feliz e estou atraindo constantemente o dinheiro para minha vida.