segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Declaração 34° Dia - Frase 10 (CLAUDIA GIOVANI)

ESTOU COMPLETAMENTE CIENTE DO MOMENTO PRESENTE. TODOS OS MEUS SENTIDOS ESTÃO ABERTOS PARA ESTE MOMENTO, E EU SINTO O PODER DO ETERNO AGORA FLUINDO ATRAVÉS DA MINHA VIDA.
Focalize a atenção neste momento, e imagine que todas as suas metas financeiras foram atingidas. Como se sentiria se isto fosse verdade agora. Sinta estas emoções. Por 5 minutos, sinta o mais intensamente que puder a independência financeira que é sua agora, e exponha-se ao que estas emoções trazem para você. Usufrua deste processo. Quaisquer que sejam as emoções que pensa que sentiria se suas metas financeiras houvessem sido alcançadas, sinta-as AGORA!

2 comentários:

Anônimo disse...

“A casa do tesouro das infinitas riquezas está em seu interior. Aprendendo as leis da mente poderá extrair do tesouro infinito em seu interior tudo que precisar para viver gloriosa, feliz e abundantemente.”--Joseph Murphy

Anônimo disse...

Sentir como se as coisas que quero já estivessem aqui é fundamental para manifestação. É o modo essenio de oração. Ao invés de pedir por chuva, os essenios fechavam os olhos e imaginavam chuva. Pensavam em como sentem a chuva molhando, o barulho da chuva, o cheirinho gostoso das plantas molhadas. Após algumas horas, a chuva aparecia, as vezes chovia pir 3 dias sem parar.
Quando me imaginei e ri pensando em nadar com golfinhos, recebi uma ligação de uma compania e uma viagem de graça pra fazer isso.
Pense no que quer e sinta e sorria, pense com intensidade tal que te traga emoções de alegria!
O que te faz sentir rico? Um certo estilo de música? Uma roupa nova? Faça o que te faz sentir rico!