terça-feira, 10 de agosto de 2010

Declaração 35° Dia - Frase 11 (CLAUDIA GIOVANI)

NÃO MAIS IREI FOCAR NA APARENTE CARÊNCIA EM MINHA VIDA. COLOCO TODA A MINHA ATENÇÃO NA MINHA HABILIDADE DE MANIFESTAR A PROSPERIDADE EM MINHA VIDA, E FOCALIZO, COM GRATIDÃO, NA ABUNDÂNCIA QUE JÁ SOU ABENÇOADO DE USUFRUIR.
PARTA PARA A AÇÃO: Re-examine sua meta financeira que você determinou no terceiro dia. Tomara que tenha se lembrado de ler esta meta diariamente. Agora, passe cinco minutos focalizando sua mente nesta meta, esperando que esteja vindo rapidamente para você, e sinta sua habilidade de criar esta experiência em seu futuro simplesmente através do ato de focar nela neste momento.

3 comentários:

Anônimo disse...

"As forças da Natureza estão à disposição da pessoa de vigor, determinação e desejo. Tal pessoa tem apenas que bater na porta da realização para vê-la abrir-se." --William Walker Atkinson

Anônimo disse...

Estou completamente focado na manifestação de dinheiro e prosperidade a minha volta. Estou atrainda constantemente o dinheiro para minha vida. Eu sou Abençoado com 15.000 mensais sem fazer esforço.
Foco minha atenção nas minhas metas e deixo o Universo agir de acordo com minha vontade.

Anônimo disse...

Esta frase de hoje me lembra de Louise Hay:
"Tudo em que se concentra, aumenta! Ao invés de ficar pensando e remoendo na cabeça sobre o dinheiro que está faltando, se concentre no dinheiro que tem. A gratidão faz milagres! Agradeça a cada $1.00 que receber ou cada moedinha que encontrar na rua, e este dinheiro se multiplicará! "
Louise Hay teve uma história de sofrimento, abuso e miséria e câncer. Curou-de com poder da mente e oe samentos positivos e afirmações. Hoje é muito prospera e bem-sucedida. O ensinamento dela é amor e gratidão! Principalmente amor próprio porque sem ele não conseguimos amar ninguém.
Agradeço o livro de Louise Hay: "Você pode curar sua vida", que me abriu portas jamais imaginadas antes. Hoje sou uma pessoa muito melhor e mais feliz por causa deste livro e também de todos os autores da Hay House Publishing.
Agradeço também porque este livro salvou a vida do Gemo uma vez antes de nos conhecermos.