terça-feira, 31 de agosto de 2010

Declaração 55° Dia - Frase 01 (Humberto C. Pazian)

Meu objetivo será atingido; as forças do Universo estão a meu favor!
Imagine se tivesse uma grande caminhada a fazer a pé, a fim de atingir determinado local. Com certeza, você levaria o mínimo de coisas necessárias, para não retardar sua caminhada e muito menos cansá-lo.
Mas se lhe dissessem que o que você não levasse lhe seria tirado, ou seja, não seria mais seu, como ficaria, então, sua decisão?
Deixaria seus pertences para atingir mais rapidamente o local escolhido (o objetivo), ou esqueceria a caminhada e ficaria com seus bens, sem alterar nada? Neste caso, a questão será: qual a importância desse objetivo para nós?
Quando temos uma meta, um objetivo a ser atingido, ele deve ser buscado intensamente por nós, deve ser visualizado sempre, e todas as coisas que possam retardar nossa marcha até ele, devem ser revistas ou deixadas para trás.
Não esqueçamos que devemos desejar ardentemente e perseverar até o fim, acreditando em nossa força interior.

4 comentários:

Anônimo disse...

"O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos." - Lao Tzu

Anônimo disse...

O meu ponto de poder está agora, no exato momente presente.
Minhas metas estão claras :

1. Manter DIARIAMENTE os processos de limpeza e proteção energética, através de meditações, afirmações e decretos, correta alimentação, kung-fu e taichi, e as técnicas que irei aprender na minha jornada;

2. Comprometo-me a me manter fiel em meu coração a minha chama gêmea em todos os instantes da minha encarnação, amando-a e honrando-a e sendo paciente.

3. Trabalhar em conjunto com minha Chama Gêmea, mesmo que apenas nos planos interiores, para ancorar no físico os trabalhos desenvolvidos nos planos espirituais. Estou focado em auxiliar todos aqueles que estejam despertos para esse propósito.

4. Guiar outros irmãos a entender a senda e encaminha-los para os melhores rumos de acordo com a visão arcangelica.

5. Atuar na arte da cura das pessoas através dos diagnósticos feitos pelos anjos, trabalhando com radiestesia, florais, cristais e Reik.

6. Libertação definitiva da roda das encarnações e transmutação de todo carma que possa ter sido gerado, sejam eles transmutados no fogo da chama violeta sendo reciclados para servirem como energia para a expressão do amor incondicional.

7. Alcançar uma renda minima mensa de R$ 15.000,00

8. Adquirir uma residência ampla onde possa realizar todos os meus trabalhos

9. Viajar para Kona.

10. Viajar para Shasta.

11. Estabelecer uma familia com uma companheira que confie em mim e que me ame acima de tudo.

12. Auxiliar minha familia a encontrar a harmonia entre eles.

13. Amar a mim mesmo e a todos a minha volta cada vez mais.

Anônimo disse...

O universo está a meu favor. Decido o que quero e o universo muda tudo na minha vida para melhor sempre.

Prometo não criar mais karma com minha chama gêmea esfregando na cara coisas doídas mesmo quando ele ainda faz isso comigo. Não farei o mesmo desta vez.
Aprecio meu lado crystal.

Anônimo disse...

Me comprometo a gravar minhas próprias afirmações hoje para escutar. Cuidarei de mim desta vez.