segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Declaração 54° Dia - Frase 30 (CLAUDIA GIOVANI)

VOU PREENCHER A MINHA MENTE COM PENSAMENTOS DE ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE. FAREI DO APRENDIZADO UMA PARTE INTEGRANTE DA MINHA EXPERIÊNCIA DIÁRIA. VOU VIVER A VIDA QUE DESEJO E SEMPRE SEREI GRATO POR MINHAS EXPERIÊNCIAS. IREI VIVER COM ALEGRIA.

PARTA PARA A AÇÃO: Gratifique-se. De alguma forma, faça alguma coisa especial para si mesmo, felicite-se e sinta-se bem por haver completado com sucesso este primeiro e crucial passo na direção da sua liberdade financeira. Divirta-se. Você merece!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Não importa o quão devagar você vá contanto que não pare. --Confúcio

Anônimo disse...

Quando uma planta começa a crescer, é inútil querer forçá-la a florescer. Nós precisamos esperar pacientemente e permitir que a natureza siga o seu curso. Da mesma forma, não focarei nas aparentes contradições que podem ainda aparecer em minha vida com respeito às minhas finanças e sonhos.

Eu planto as sementes da minha prosperidade futura. Compreendo que pode haver um período de germinação em meu subconsciente antes que comece a ver os efeitos em minha realidade diária.

Apenas relaxo e sei que a abundância é inevitável para mim, agora que me determinei a expressar uma consciência próspera. Quando o dinheiro grande começar a vir, ele vira tão rápido e em tão largas somas que eu vou ficar imaginando onde estava escondido todo este dinheiro durante aqueles anos magros.

EU VOU viver os MEUS sonhos. EU VOU realizar minhas metas. Apenas criei o hábito de pensar pensamentos positivos e construtivos sobre a minha vida. Com uma mente focada apropriadamente é impossível não viver a vida que desejo. Apenas uso a minha mente corretamente. Digo a mim mesmo, todo e cada dia, que você vou alcançar as minhas metas e vou usufruir do processo da vida.

QUERER PODER CONSEGUIR !!!