terça-feira, 24 de agosto de 2010

Declaração 49° Dia - Frase 24 (CLAUDIA GIOVANI)

COMPARTILHO GRACIOSAMENTE A MINHA PROSPERIDADE. COM GRATIDÃO ABRO O FLUXO DA ABUNDÂNCIA EM MINHA VIDA. SEMPRE HÁ O BASTANTE PARA AS MINHAS NECESSIDADES, E BASTANTE PARA COMPARTILHAR.

PARTA PARA A AÇÃO: Hoje, encontre alguma forma de compartilhar a riqueza que você já tem. Decida-se a dar uma pequena porcentagem do que ganha. Não importa como você partilha a sua riqueza, mas importa, e muito, que você desfrute do fato de ter dinheiro para compartir. Hoje, encontre uma forma de compartilhar a sua prosperidade de modo a sentir-se feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Porque o dinheiro é um importante símbolo psíquico de segurança, cada pensamento seu que endossa a sua insegurança afeta a sua habilidade de fazer dinheiro. O dinheiro flui na direção da estabilidade, e foge do seu contrário." --Stuart Wilde

Anônimo disse...

Eu abro as portas da minha prosperidade e decido compartilhar com o Universo o fluxo de dinheiro.
Tenho o bastante para mim e para poder compartilhar com outras pessoas. Demonstro confiança para mim mesmo ao compartilhar meu dinheiro pois estou convencido que nada me faltará.
Tudo que vai volta, vou compartilhar minha riqueza com o Universo e ele compartilha comigo tambem.

Anônimo disse...

Quando seguramos e não compartilhamos com medo de faltar, estamos afirmando ao universo: "não existe o bastante" e o universo cria esta experiência para você.
Noto que meu fluxo de abundância aumentou significantemente quando comecei a ajudar instituições, por menor que o valor fosse, não importava. O universo te dá tudo em dobro multiplicado.
Quer mais dinheiro? De mais dinheiro a quem precisa. Quer mais amor? Dê mais amor a todas as pessoas. Quer amizades? Perdoe e não julgue, como um amigo verdadeiro. O universo te traz multiplicado. Quer maus saúde? Cuide de você e das pessoas porque só assim o universo percebe que você está pronto para receber.