segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Declaração 48° Dia - Frase 23 (CLAUDIA GIOVANI)

IREI ACEITAR GRACIOSAMENTE TODO PRESENTE OU AJUDA QUE ME OFERECEREM E VOU AJUDAR A QUEM EU PUDER. DE AGORA EM DIANTE VOU ACEITAR QUALQUER PRESENTE QUE O UNIVERSO TENHA PARA ME OFERECER.

PARTA PARA A AÇÃO: Tente lembrar-se da última vez que alguém lhe ofereceu alguma coisa. Você aceitou graciosamente? Ou rejeitou a oferta, ou tentou pagar por ela, ou sentiu-se culpado por aceitá-la? Sua atitude irá contar muito sobre a sua habilidade em receber. Decida-se, agora, a aceitar qualquer presente que o universo lhe ofertar, seja como for.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Você é próspero na mesma medida que experimenta a paz, a saúde e a abundância no mundo" --Catherine Ponder

Anônimo disse...

Eu aceito e recebo de coração aberto tudo que preciso do universo. A prosperidade realmente esta se manifestando na minha vida. Desde as coisas mais simples até outras de maior vulto, não importa a quantia ou o objeto, tudo é energia e estou aberto para recebe-la.
Percebi bem minha atitude em receber no dia do meu curso em radiestesia.
O professor tinha alertado que era preciso levar transferidores e aquela regua redonda para fazer os graficos. Eu não levei pois não tive tempo para comprar. No momento de usar, uma das pessoas tinha 2 reguas redondas e me ofereceu uma. Passou o pensamento na minha cabeça: "mas vc nao vai precisar ?" e logo em seguida, me corrigi pensando: "eu mereço". Enfim respondi: Puxa, quero sim. Muito Obrigado.
Usei a regua e no final da aula quando pensei em devolver a pessoa disse que eu poderia pegar para mim.
Eu mereço e aceito tudo de bom do universo.
Sou um imá natural de dinheiro e ele esta chegando a todo momento para mim.

Anônimo disse...

Vivo ensinando isso para as pessoas mas ainda me pego dizendo: "ah, nao precisava!" ao invés de sorrir e dizer "obrigada" ou "muito grata".
Elogios tambem são presentes, e percebi que aprendi a ser modesta e achar feio aceitar elogios. Um dia elogiei una amiga que estava vestida tão bonita e ao invés de "imagina!" ela sorriu e disse: "aí, obrigada!"
Achei bonitinha a resposta dela. Aceitar não era feio e nem a achei menos modesta. Comecei a fazer o mesmo.
O bloqueio em receber é percebido primeiramente nas nossas respostas a elogios.
Me comprometo a receber presentes e elogios com um sorriso e um obrigada :)

Anônimo disse...

Queria anotar aqui que estou feliz comigo mesma e parei de procrastinar. Tenho acupuntura hoje, estou na metade do livro sobre cura com poder da mente, tenho meditado todos os dias, não deixo para amanha lavar minhas roupas ou dobra-las.
Não mais arrumo desculpas quando uma amiga me convida para ir vê-la. E nem tenho vergonha de ligar para elas.
Combinei de ir na psicóloga com minha amiga pra resolver este trauma de infância, vamos marcar no mesmo dia e uma espera pela outra para hipnosis.