quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Declaração 49° Dia - Frase 24 (CLAUDIA GIOVANI)

SOU ÚNICO. NÃO EXISTE NENHUMA PERSONALIDADE COMO A MINHA EM TODO O PLANETA. É ESTA INDIVIDUALIDADE QUE TENHO PARA CONTRIBUIR COM O MUNDO. É ESTA INDIVIDUALIDADE QUE VAI ATRAIR UMA PROSPERIDADE ABUNDANTE PARA A MINHA VIDA.

PARTA PARA A AÇÃO: Escreva pelo menos um aspecto da sua personalidade que o habilita a contribuir construtivamente com alguém ou alguma coisa fora de você. Decida-se a expandir este aspecto e a contribuir o máximo possível.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Seu mundo exterior da forma e da experiência é um reflexo do seu mundo interior dos pensamentos e emoções. Assim como é acima, é abaixo. Como é dentro, é fora. Esta é a Lei." -- John Randolph Price

Anônimo disse...

Tenho uma personalidade tranquila e calma. Nos momentos de confusão, posso perceber rapidamente os meus erros e não espero muito tempo para tentar aprender com eles e melhorar.
Estou sempre aberto a conversar sobre qualquer problema e procuro elevar meu coração para que deixe minha alma falar atraves de minha personalidade.
Estou decidido a expandir minha paciência e fé nas pessoas e no mundo.

Anônimo disse...

Decido parar de me comparar as outras pessoas, principalmente as que não sucederam na vida. Sou diferente, sou única e me recuso a seguir ou me comparar ao fracasso dos outros.
Se alguém falhou em algum empreendimento não significa que falharei tambem. Sou única e decido hoje a dar valor a mim mesma e não mais esperar valorização alheia para ser feliz.