segunda-feira, 12 de julho de 2010

Declaração do 6° Dia

A Presença Eu Sou dentro de mim é minha fonte de sustento interior que, instantaneamente e constantemente, toma forma e cria experiências de acordo com minhas necessidades e desejos. Como Eu Sou o principio do sustento em ação, é impossível que eu tenha quaisquer necessidades ou desejos insatisfeitos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Conforme os ensinamentos de Moises, que esteve diante de Deus no monte Sinai, somos Deus em ação.
Dai que vem aquele ditado: "Voce só conhecerá Deus em ação!" e também o famoso "Deus ajuda quem cedo madruga".
Quando confiamos que somos parte de Deus todo-poderoso nos tornamos Um com Ele, somos parte Dele. Ele é omnipresente portanto a abundância está em todas as partes.
Fomos criados à Sua imagem e semelhança e somos assim, Deus em ação. Assim como seria possível que sentíssemos falta de algo?
A falta é uma ilusão do Ego, só sentimos falta quando sentimos medo. Só sentimos medo quando acreditamos na ideia de que fomos separados de Deus.
Esta separação não ocorreu na verdade porque o amor incondicional de Deus nos mantém com Ele o tempo todo, mesmo quando temos a ilusão de separação.
Assim, Deus vive em todas as partes e tudo é parte do Matrix Divino. Todas as situações e coisas da Terra são substancia Divina. Porque Deus-Amor-Incondicional, na verdade, é tudo o que existe!
Quando tomo consciência disso, o Matrix Divino ou Universo conspira a meu favor. Situações, coisas e pessoas chegam até mim para me suprir de tudo o que desejo e preciso, facilmente e sem esforços.
Decida parar de tentar forçar as coisas a acontecerem. Entregue tudo nas maos de Deus sabendo que você é união com Ele e veja os milagres acontecerem.
A Presença Eu Sou é minha fonte de sustento ilimitada. Não preciso me preocupar em "como" as coisas vêm até mim, isso é trabalho da inteligência divina em ação dentro e fora de mim, e em tudo e todos ao meu redor!

Anônimo disse...

Eu sou Deus em Ação, sou um co-criador com Deus e manifesto a minha volta somente os pensametos de Deus. A Mente Divina não conhece a falta, Ela é abundante e inesgotavel e presente em todas as dimensões do espaço tempo. Através da conexão com meu Eu superior eu me liberto das ilusões do meu Eu Inferior e contemplo a atuação da Mente Divina em minha vida. Ela me supre com mais que eu posso imaginar, atuo como expectador da Abundancia Divina e apenas recebo minha herança divina. Eu não me preocupo em como a Fonte Fluidica Universal ira atuar em minha vida, ela tem seus próprios meios, apenas fico atento para receber tudo de bom e de melhor do Universo. Eu agradeço o conhecimento e sabedoria que a Mente Universal me transmite todos os dias. Eu Sou o Eu Sou .

Anônimo disse...

Gostei desta definição de que somos expectadores da abundância divina! É bem isso mesmo, a inteligência Divina se ocupa de "como" as coisas acontecem.