segunda-feira, 12 de julho de 2010

Declaração do 5° Dia

Dinheiro não é o meu suprimento, nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado .

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu suprimento é o reflexo da minha consciência sobre a verdadeira natureza da Mente Divina. Eu Sou plenamente consciênte da Mente Divina. A Mente Divina utiliza pessoas, lugares e situações para manifestação de sua natureza, são apenas meios para que o Suprimento Divino chegue até mim. Deus é abundante e inesgotável e transcende os meios que utiliza para chegar ao fim, que é Abundante é Prospéro.
Minha consciência esta sempre focada em Deus e apenas no meu suprimento, independente dos meios que Deus utiliza para me suprir.
Eu agradeço a oportunidade de me conectar a seres rainbows de outros planos.

Anônimo disse...

Temos o "vicio" de dar nosso poder pessoal às pessoas e coisas, porque aprendemos assim.
Pessoas, coisas e situações são ferramentas que Deus usa, são parte do Matrix. Mas não dependemos deles.
Nossa provisao está somente em Deus.
Se nos sentimos dependentes do nosso emprego, estamos inseguros porque se perdemos o emprego, perdemos tudo. No entanto, se nos sentimos em união com
Deus todo provedor, não dependemos do emprego, e não experimentamos a falta, aceitamos as mudanças e a falta de medo fazem estas mudanças serem sutis. Ou seja, um novo emprego melhor apareceria antes de perdermos o emprego antigo.
Não podemos depender e dar valor nem ao dinheiro, porque se a moeda do país entra em colapso, não teríamos mais nada. No entanto, sabendo que nosso poder está em Deus, não experimentamos falta, Deus proveria ouro no lugar ou qualquer que fosse a moeda de valor.
Os filhos de Deus sofrem falta e vivem com medo porque estão dando poder ao dinheiro, ao trabalho, as pessoas ao invés de Deus. Quando mudamos nossa consciência e entendemos que Deus é a UNICA fonte, nada nos falta e dinheiro, trabalho e pessoas aparecem naturalmente, ja que tudo faz parte do Divine Matrix.
Confiar em Deus como nosso unico provedor é a chave para o fim do medo e da falta.
Nat