sábado, 10 de julho de 2010

Declaração do 4° Dia

Pela consciência que tenho do meu verdadeiro EU, do meu ser crístico como minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito - essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus é o meu suprimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meus pensamentos constroem minha realidade. Estou consciênte de minha natureza crística/budica e essa consciencia transborda em meu ser atraves dos meus pensamentos. O meu suprimento é e provem da consciencia sobre meu verdadeiro EU. Eu conecto minha vida a Presença de Deus e tudo a minha vida é manifestação D'Ele .
Eu agradeço pela força cósmica que me impulsiona para a Luz.

Anônimo disse...

Este é um universo mental. Toda a nossa "realidade fisica" é mental. Quando tomo consciencia de que a separação do meu mental do mental do Criador nunca ocorreu, me sinto em união com Ele. Assim, me torno abundante como Ele. Abundância é nosso direito e herança divina, porque somos filhos de Deus e feitos em sua imagem e semelhanca.
Deus não conhece a falta, nem o julgamento, e nao poderia ter criado a falta nem o julgamento. Ele é amor incondicional. A falta não vem de Deus, e Deus não deseja a falta. Quem crê Nele só conhece a abundância ilimitada espiritual, mental e física. Deus esta em todas as partes e Ele nao somente criou como também Ele é a criação (como disse a Moises no monte Sinai I AM that I AM'
isso que quer dizer não tomar o santo nome em
vão. Cada vez que dizemos EU SOU estamos dizendo que também Deus é, e isso é uma oração.
Se falamos EU sou pobre, estamos afirmando logo rezando por pobreza, e ao mesmo tempo mentindo porque Deus nao pode ser pobreza, Deus não conhece pobreza e falta.
Tomar o Santo Nome em vão significa fazer criações errôneas como este universo físico. Temos que e entender que Deus é próspero e nada diferente de abundância pode existir. A pobreza é uma ilusão do Ego, e o Ego é uma ilusão de que somos separados de Deus. Mas em I AM that I AM, Deus explicou que ele criou e tbem É a criação, porque Deus é a única mente e substancia do universo.
Ao perceber isso, me torno Um com Deus, abro mão da minha identidade individual porque não significa nada. Deus é tudo. Portanto sou parte dele e sou prospera.
Uma gota do oceano é somente uma gota mas mesmo assim tem todas as características do oceano todo! Sou uma gota no oceano Divino, mas ainda sou oceano com
todas as mesmas moléculas. Nat.