sexta-feira, 9 de julho de 2010

Declaração do 3° Dia

Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha consciência se preenche com a Luz da Verdado ao me conectar com minha Presença Interior. Eu me conecto com minha Presença todos os dias da minha vida. E deixo fluir por mim os atributos da Mente Infinita e Próspera de Deus, ela atua em todos os momentos do meu dia. Minha consciência da Realidade é conectada na Fonte Universal Abundante e Generosa e posso sentir a manifestação de Deus em todos os momentos da minha vida. Deus é abundante e generoso e sempre me fornece mais do que peço.
Eu agradeço o contato com o mundo espiritual que me renova a cada dia.

Gusta

Anônimo disse...

Eu reconheço a Presença Divina dentro de mim. Paro de forçar as coisas a acontecerem, entrego minha vida nas mãos de Deus através do meu contato com meu Eu Superior, o Santo Cristo interior. Eu Sou em união com Deus e só posso conhecer a prosperidade.
Elevar a minha mente quer dizer para mim pensar com o coração, com amor. Amar e apreciar cada coisa da minha vida.
Quando aprendemos a apreciar e agradecer o que esta bom, mais coisas boas chegam ate a gente.
Tudo o que parece errado é ilusório, é criação do Ego. Me conecto com as belezas do Universo, com as belezas da vida e agradeço a cada coisa que existe.
Ao invés de focar no dinheiro que falta, foco no dinheiro que recebo e este se multiplica.
Agradeço o sol que me esquenta, agradeço ao meu trabalho e aos novos projetos que trouxeram mais paixao para a minha vida.
Nat

Anônimo disse...

Correcao gramatical, precisava de virgulas: *Elevar a minha mente quer dizer, para mim,...