quarta-feira, 14 de julho de 2010

Declaração do 7° Dia

A consciência divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de abundância. Isso é sua responsabilidade, nao minha. Minha única responsabilidade é estar consciente desda Verdade. Portanto eu estou totalmente confiante em deixar fluir e deixar que Deus apareça como a Suficiência Total e Abundante em minha vida e em meus negócios.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não preciso me ocupar em como minha consciência divina ira expressar a sua magnificiência e sua real natureza. Isso acontece, quer eu me preoucupe ou não. EU preciso é estar atento e consciente desde Fato Divino. Graças a consciência e absoluta certeza de que Sou Um Com Deus, tenho plena convicção que Deus aparece para mim suprindo todos os meus desejos. O Universo esta sempre a meu favor, a favor de tudo que penso. Eu Sou Deus e recebo e crio a minha volta tudo que esta de acordo com Sua Vontade. Deus sempre deseja Abundância Extrema e Prosperidade Absoluta e graças a natureza divina EU SOU Prospero.
Faço o quadro mental daquilo que desejo precipitar.
Conheço e sinto o Fogo Divino que flui permanentemente através de mim, Sou Uno com o Universo Manifestado.
Abandono toda idéia sobre minha personalidade como duradoura. Abandono completamente qualquer idéia sobre o poder da personalidade como supridora.
Dos meus três centros, da minha cabeça, da minha garganta e do meu coração, conscientemente eu projeto um caudal de substância eletrônica, para dentro do meu corpo mental.
Como resultado, obtenho um Atomo Permanente do meu quatro mental. Esse atomo permanente atrai para meu redor a minha precipitação.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nao precisamos forcar as coisas a acontecerem, tudo esta acontecendo em Divina ordem.
A abundancia e' o estado natural nas coisas vivas.
Por milenios aprendemos a pensar que o estado natural das coisas e' a dificuldade. Chegamos ate a tentar achar uma razao Divina para nossos problemas e a "falta". No entanto, Deus nao conhece esta falta nem o sofrimento e tampouco deseja isso para nos.
A falta e o sofrimento nao vieram de Deus. Sao criacoes humanas somente.
Quando tomo consciencia disso, deixo as coisas acontecerem.
O estado de medo e estas crencas falsas fazem com que nossa mente poderosa bloqueie todo aquele antakarana de energia que eh nosso de direito.
Quando relaxamos na certeza de que Deus-Abundancia-Ilimitada vive dentro de nos, deixamos nosso Eu Superior agir. E os milagres sao maravilhosos.
Entregue tudo nas maos de Deus.
Permito que meu Eu Superior atue em minha vida agora e para sempre e agradeco a Deus pela vida.
Me permito receber as bencaos e abundancia Divina. - Nat