sábado, 17 de julho de 2010

Declaração do 11° Dia - Frase 1

Deus é Abundância generosa e infálivel, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim - é a minha realidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se Deus é omnipresente, está em todos os lugares e é todas as coisas, logo, qualquer coisa pode ser transformada em qualquer coisa.
Se Deus é ilimitado, tudo se multiplica e se expande, e situações novas e melhores sempre estão sendo criadas.
Se Deus é eterno, nada se acaba, tudo sempre aumenta.
Se estamos conectados a Mente Divina, que se expressa em tudo e em nós mesmos também, estamos conectados a tudo e a todos, ilimitadamente. Assim, esta conexão garante que não haja limites nem amarras, tudo se torna presente e ao meu alcance.
Me conecto agora com a Luz da Abundancia e Prosperidade Divina. (Nat)

Anônimo disse...

Deus esta dentro do meu coração e é minha consciência. A energia do Amor de deus é a maior e unica força motriz do universo. Tudo esta sustentado por este amor. O amor de deus é a energia que forma tudo que existe, inclusive o dinheiro. Assim como o Amor Divino, o dinheiro tb é Ilimitado . Percebo a Abundância Divina a minha volta e me integro no seu Fluxo.
Eu agradeço o grande amor que recebo de minha chama gêmea.

Anônimo disse...

A abundancia cresce a cada instante, transformando os segundos em eternidade. Nada esta fora da Mente Divina, sua abundancia alcança o universo inteiro, ela é o universo inteiro.

Gusta