domingo, 18 de julho de 2010

Declaração do 12° Dia - Frase 2

Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e a Substância de todo o meu bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estar consciente, entender e saber acredito que quer dizer o processo de mudança da minha consciência atual para a consciência Divina que é meu verdadeiro Eu.
Passamos muito tempo escutando limitações e estes pensamentos bloqueadores de prosperidade estão marcados profundamente na nossa mente consciente, subconsciente e inconsciente.
Este processo, para ser revertido à nossa condição natural de prosperidade ilimitada, precisa entrar na nossa mente por completo, não somente na mente consciente.
Isso requer que primeiro estejamos conscientes deste "problema"(mente consciente), depois entender que somos seres ilimitados (subconsciente) e finalmente saber que somos ilimitados (inconsciente).
Quando realmente sentimos isso no nosso coração, saberemos que atingimos nossa mente inconsciente, e quando isso acontecer, nada será impossível porque retornaremos ao nosso estado natural de união com Deus.
A palavra "decorar" e "decor" vem da palavra "de cuore", que significa de coração! Somente realmente sabemos algo quando este algo entra no coração, quando sentimos, e aí sim saberemos que atingimos nossa mente inconsciente. -Nat.

Anônimo disse...

Sei que para atingir meu inconsciente tenho que fazer algumas coisas para apagar os ensinamentos limitadores que aprendi durante a vida. Reconhecer que sou um com Deus e que Deus é ilimitado e próspero e deseja que seus filhos sejam sua imagem e semelhança, é o primeiro passo.
As afirmações aceleram o processo.
Agradeco por ter entrado em contato com esta verdade, e com formas de retornar ao meu estado natural de prosperidade. Nat

Anônimo disse...

Eu estou consciente da minha verdadeira natureza Divina. Deixo meus pensamentos focados em Deus e foco minha anteção apenas na prosperidade. Elimino de meu vocabulario qualquer frase que reforçe a falta em minha vida. Observo a oposição e vejo claramente o que eu realmente quero. Uso o Verbo a meu favor, eliminando o não da minha linguagem. Uso "ligue logo" ao invés de "Não hesite em me ligar".
Minha Divina Presença reconhece minha intenção e Sou a cada dia Mais Prospéro.
Eu agradeço a força Divina e a oportunidade de desenvolver a virtude da paciência.