sexta-feira, 16 de julho de 2010

Declaração do 10° Dia

Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a  Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Principio da Abundancia vive dentro de mim, dentro da minha consciencia e da forma como percebo a realidade a minha volta. A unica atividade provedora que existe verdadeiramente no universo é a atividade Divina. Ela é minha unica fonte, e é causa de todo o meu sucesso. Nada material que está a minha volta tem significado, o verdadeiro significado está na natureza divina de tudo que me cerca. Minha consciencia esta inteiramente voltada a Mente Divina e atraves disto é que meus desejos são supridos sempre em Abundacia.
Eu agradeco a oportunidade de poder transformar qualquer karma em dharma.

Anônimo disse...

Eu também agradeço poder transformar qualquer karma em dharma.
Textos Hermeticos chamam Deus de ALL.
The All (Tudo) é realmente tudo o que existe.
A única mente e substancia do universo. Ligo nada pode existir alem de Deus.
O Ego é una ilusão do filho de Deus (nós) quando pensa que é separado de Deus. Todos os dias e a todos os momentos escolhemos escutar o Espirito Santo OU o Ego. Lembra quando Jesus disse que não se pode servir dois senhores? Era isso! Ou você escuta o Ego, ou você escuta Espirito Santo, que é a UNA voz de Deus.
Escutando Arcanjos e mestres ascencionados também escutamos Espirito Santo, porque eles falam a UNA voz de Deus, não há conflitos. Eles são conectados com a única mente, The ALL. Por isso nunca ouvimos anjos e mestres discordando entre si, eles sabem que só há uma voz no Universo, Deus.
Neste momento escolho escutar somente a voz do Espirito Santo e não Ego. - Nat