quinta-feira, 15 de julho de 2010

Declaração do 9° Dia

Quando estou ciente do meu Deus-Interior como meu total suprimento, sinto-me completamente saciado. 
EU SOU agora atento `a esta Verdade. 
Eu sei do Segredo da Vida e relaxo no conhecimento de que a Atividade da Divina Abundancia opera eternamente em minha vida.
Eu simplesmente devo estar atento ao fluxo, `a radiacao, `a Energia Criativa, que esta' continuamente, facilmente e sem esforços derramando de minha Consciencia Divina.
EU SOU atento agora.
EU SOU no fluxo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando confio que Deus me supre, me sinto completa. Sinto que nada me falta.
Este "sentimento", como vimos em muitos livros e filmes, e' a "gasolina" da manifestacao.
Quando nao acreditamos que Deus esta dentro de nos e que Ele e' Abundancia Natural e eterna, bloqueamos o fluxo de Sua Energia.
A Energia de Deus e' infinita, e' ilimitada. Deixando-a fluir observo Sua acao magnifica de ilimitada criatividade e prosperidade. Tudo se multiplica, tudo e' amor, tudo e imortal.
Os ensinamentos de Alquimia Egipcia diziam que o segredo da manifestacao e': INTENCAO + ATENCAO.
Estou atenta agora `a esta Presenca e estou no fluxo da Criatividade Divina.

Anônimo disse...

Eu me permito canalizar a manifestação da Consciência Divina. Entro em fusão com a Mente Divina e sinto sua radiação em todas as áreas de minha vida. Dirigo minha atenação para a atuação da Abundência Divina e a encontro em todos os lugares, inclusive dentro de mim mesmo. Meu corpo é completo, meu cerebro e meus corpos sutis, tudo isso é a manifestação de Deus. Eu integro minha individualidade no Corpo de Deus e recebo toda herança divina facilmente e sem preocupações em como receber. Eu Sou Um com O Fluxo Universal.
EU SOU Um No Fluxo.
A Toda-Provedora Atividade Divina reina em minha vida e me supre com mais do que preciso. A falta é ilusão, a energia divina é infinita para todos.
Dinheiro é uma forma de energia, eu atraio o dinheiro da mesma foram que irradio essa energia.
EU SOU UM COM DEUS
EU SOU DEUS EM AÇÂO AQUI E AGORA

Eu agradeço pela oportunidade de começar a desenvolver com clareza meu próposito divino. Eu agradeço a abundância de ar puro que existe na minha cidade.