segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia 54

Construir um Mapa do Tesouro

Você vai precisar de:
- cartolina
- revistas velhas
- tesoura
- cola

Escolha fotos de coisas que você gostaria de manifestar. Podem ser ações, viagens, o corpo que gostaria de ter, cabelos, etc. POde ser amor, coloque fotos de casais apaixonados. POde ser sucesso, coloque fotos que te fazem sentir cheia de sucesso, não coloque foto de alguém de sucesso que você ressinta como algum político ou algo assim. POdem ser esportes, trabalhos, viagens, casas, carros, bebês, até anjos te protegendo. Esta cartolina com fotos dos nossos desejos chama-se Mapa do Tesouro porque funciona como uma oração a Deus e aos Anjos para manifestar estas coisas no plano físico, e também funciona como um meio de reprogramação da mente subconsciente para atrair prosperidade. Figuras são a linguagem mais reconhecida pela mente subconsciente. São como afirmações, mas ainda mais fortes, se te trazem sentimentos.

Não escolha apenas uma fotos de um lugar que deseja conhecer. Escolha A foto que te faz sentir no lugar. Fotos de janelas com vista são mágicas.

O importante é escolher fotos que te fazer SENTIR. O Mapa do tesouro não funciona se não houver sentimento.

Olhe para estas fotos na sua cartolina (mapa do tesouro) sempre que possível. Sinta-se nas fotos, fazendo cada uma destas coisas. Quanto mais sentimento, mais rápidamente seus desejos se realizarão.

Livia

Nenhum comentário: