sábado, 31 de março de 2012

Dia 53

5a Lei da Prosperidade Material dos Mestres Ascensos, Segundo Joshua David Stone

O mundo físico move mais devagar que o mundo espiritual. Esta dimensão é a mais lenta conhecida, por isso, alguns de nossos pedidos podem demorar um pouco para acontecer. Quando duvidamos de que o processo está funcionando, bloqueamos e trasamos mais ainda o processo.

É essencial manter a fé e policiar os pensamentos e palavras para que não funcionem como afirmações negativas contra suas orações. Mantenha a fé a todo custo. A fé realmente pode mover montanhas e persistência é essencial. Continue.

Toda vez que se perceber pensando algo negativo, como por exemplo "afirmações não funcionam" ou "nada dá certo", etc, repita frases positivas de fé no mesmo instante para cancelar a energia magnética negativa. Exemplos de afirmações estão abaixo.

Ação:

Escreva algumas afirmações que reenforcem a sua fé. Adicione-as às afirmações anteriores. Todas as manhãs, leia a sua oração e as afirmações em voz alta. O processo todo não levará mais do que 10 minutos e a persistência e disciplina garantirão os resultados.

Após 21 dias, estes pensamentos e frases se tornarão um hábito. Mantenha-se firme!

- Eu tenho fé que meus desejos se realizarão no tempo certo e com bases sólidas.
- Eu pedi ajuda Divina e sei que as mãos de Deus e Seus Anjos já estão trabalhando para a manifestação dos meus desejos no plano físico.
- Eu sou um ser de fé inabalável e minha fé garante tudo que preciso e desejo.
- Possuo paciência divina e fé inabalável, sei que Deus realizará o meu pedido ou me trará algo ainda melhor.

Nenhum comentário: