segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia 34

Quando começo a confiar na ação Divina, confio também nas mudanças que podem acontecer. Sei que as mudanças são para o meu bem, e são as resostas às minhas orações por abundância.

Muitas vezes, pedimos prosperidade e quando os Anjos provocam mudanças para que possamos ter mais prosperidade, atrapalhamos o trabalho deles, nos agarrando com toda a força em coisas que não nos serviam mais.

Confio que tudo que sai da minha vida, será sempre substituído por algo melhor.

Lembre-se de alguma situação em que isso aconteceu e escreva no seu caderno da abundância.

Lembro-me de quando fiz o plano pela primeira vez. Eu trabalhava num escritório. Assisti muitos clientes antigos cancelando serviço e rapidamente sendo substituídos por clientes novos, que pagavam o preço atual. A princípio, podemos achar quer perder um cliente antigo é algo ruim, mas logo percebi que a empresa não estava tendo lucro nenhum com estes clientes, pois seus preços não haviam sido ajustados por muitos anos. Existe sempre uma luz por trás das mudanças quando enregamos nossos problemas financeiros a Deus e Seus Anjos.

Livia Maris

Nenhum comentário: