sábado, 15 de outubro de 2011

Dia 33 (Domingo 16/10/11)

Eu preencho meus pensamentos com os pensamentos da Mente Divina. Esses pensamentos me deixam conectados com Deus o dia inteiro. A Força Cósmica atua em todos as situações da minha vida. Minha Divina Presença me supre de todas as minhas necessidades.

Não precisamos forçar as coisas a acontecer. A Abundância Divina se manifesta naturalmente, constantemente, sem esforços.
Bloqueamos esta abundância quando damos poder às coisas materiais e as vemos como fonte de sustento.
O sustento não esta nesta coisas materiais, ele vem de Deus.
Deus utiliza-se de TODA a substância do Universo para criar abundância material e de situações.
Chegamos à consciência do Espirito pelo amor e alegria, e principalmente fé, não medo. Nosso medo, na verdade, bloqueia esta ação de prosperidade do Espírito.

Livia Maris Jepsen
www.MyCrystalAngel.com

Nenhum comentário: