quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dia 16

O PASSADO PASSOU. O FUTURO AINDA NÃO ESTÁ AQUI. É SOMENTE NESTE PRESENTE MOMENTO QUE EU POSSO AGIR PARA MUDAR MINHA VIDA. ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. EXATAMENTE AGORA ESCOLHO FAZER O QUE FOR PRECISO PARA MUDAR A MINHA VIDA.
Acertar, porque não são tão rígidas consigo mesma.
Kyosaki que escreveu Pai Rico Pai Pobre mostra a diferença entre o pensamento rico e o pobre, porque cresceu com dois "pais", e finalmente escolheu seguir as idéias do pai rico.
Estatisticamente falando, ele percebeu que onde mora a cada 10 novos negócios, 1 é bem sucedido.
A maioria das pessoas de classe media olharia para isso e diria: "Jamais começarei um negocio! As chances são pequenas. Não quero correr o risco."
No entanto, pessoas ricas como o Kyosaki, diriam: "Isso significa que terei de tentar e errar 10 vezes antes de conseguir dar certo"
Aconteceu que o terceiro negocio do kyosaki já deu certo.
Isso é um pensamento próspero.
Antes de andar, você bebê caiu algumas vezes. Mas conseguiu tentando porque olhou a sua volta pessoas que podem andar e sentiu que também poderia fazer.
Agora ao invés de pessoas perdedoras que seguem seus medos (e medos dos outros) ao invés da coragem do espirito, siga os corajosos que vieram para fazer diferença.
O Espirito é abundante e ilimitado e dinheiro é somente energia! Existe o suficiente para todos.
Foque sua atenção e agradecimento no dinheiro que você tem e não no dinheiro que te falta! Agradeça o dinheiro que você tem e não reclame do que falta.
Tudo em que você se concentra, aumenta! Agradeça as coisas boas, pequenas ou grandes e o universo te traz mais destas coisas.
Amor e gratidão tem poder de multiplicar! Medos e reclamação tem poder de castrar. - Livia

Nenhum comentário: