quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dia 17 - Criatividade próspera por Luís Delgado

Há alguns anos sempre que tenho uma ideia para um livro novo, ou qualquer outro projeto, penso imediatamente: "Sim, isto pode ser feito!" e desde então minha criatividade nunca parou, os insights vão se acumulando com uma força que me impressiona, e não soube mais o que é falta de inspiração.

Um reforço é nunca julgar dizendo: "Essa ideia não é boa", entre outras, não taxe negativamente a força do seu campo mental, a repreensão é anti-prosperidade. Dê força à sua criatividade, acredite no seu talento, saiba que seus sonhos são possíveis e você tem força para realizá-los.Também não as aprisione com medo de serem "roubadas" por alguém. Compartilhe-as, mostre ao mundo sua luz interna, distribua a riqueza que nasce da enorme fonte da sua imaginação.

Dando liberdade à sua expressão, sua criatividade crescerá mais e mais, isso é prosperidade e é infinita, um fluxo crescente e eterno, como uma grande carruagem que levará por uma inesquecível viagem sua alma, talento, sonhos e você, puxada pelo divino corcel da abundância.

Nenhum comentário: