sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Declaração 65° Dia - Frase 3 (Louise Hay)


Eu Amo minhas contas e prestações
 

É essencial pararmos de nos preocupar com dinheiro e de sentirmos raiva de nossas contas. Muitas pessoas as tratam como castigos que devem ser evitados. Ora, uma conta é o reconhecimento de nossa capacidade de pagar, pois o credor parte da hipótese de que temos meios suficientes e nos do produto ou serviço antes de receber.
Começe a abençoar todas as contas que chegam à sua casa. Abençoe com amor e dê um beijinho em cada cheque que assinar. Quando se paga com raiva, o dinheiro custa a voltar.
Pagando-se com amor e alegria, abre-se o canal da abundância.
Trate seu dinheiro como um amigo, não como algo que se amassa e se esconde dentro do bolso.
Sua segurança não é seu emprego, seu saldo bancário, seus investimentos, seu cônjuge ou seus pais. Sua segurança é sua capacidade de se ligar com o poder cósmico que tudo cria.
Gosto de pensar que o poder dentro de mim, o que respira dentro de mim, é o mesmo que fornece tudo o que preciso com a mesma simplicidade e facilidade. O Universo é pródigo e abundante, e temos o direito natural de recebermos tudo o que necessitamos, o que só não acontece quando acreditamos no contrário.
Abençôo meu telefone cada vez que o uso e afirmo com frequência que ele me traz apenas prosperidade e expressões de amor.
Faço o mesmo com minha caixa de correspondência e diariamente a encontro cheia de dinheiro e cartas carinhosas de amigos, clientes e leitores. Regozijo-me diante das contas, agradecendo pelas companhias que confiaram em mim. Abençôo minha campainha e a porta de entrada de minha casa, sabendo que só o bem entra por elas. Espero que minha vida seja boa e alegre, e ela é.

2 comentários:

Anônimo disse...

Afirmação do dia:

Hoje é um dia maravilhoso. Dinheiro vem para mim de formas esperadas e inesperadas.

Anônimo disse...

Quando faço um cheque, faço o símbolo do Reiki 3 vezes e peço: Multiplica, multiplica, multiplica e volta para mim! "
É uma técnica simples que recebi do Arcanjo Miguel em 2007 e noto como o retorno de dinheiro volta para mim realmente multiplicado.

A idéia do dízimo é a mesma. Devemos estar abertos a dar e a receber, porque nada é de ninguém e nada tem poder. O poder está em Deus e somente dele o dinheiro e coisas chegam a nós.

Ricos que entendem essa verdade, vivem em segurança, nunca temem perder e seu dinheiro se multiplica.
Ricos que não entendem esta verdade, vivem com medo e inseguros, não ajudam as pessoas quando podem e fazem karma. Cedo ou tarde, acabam perdendo tudo. Ou carregam esta lição para a próxima vida, onde nascerão sem nada para aprender a retornar o poder à verdadeira Fonte.

Dinheiro vindo da Fonte (Deus) é abundante e infinito.
Dinheiro vindo do ego e poder que damos as pessoas e coisas físicas é finito, difícil de conseguir e inseguro pois pode ser perdido a qualquer momento. E chega com inimizades, falsidades e vários outros problemas de relacionamento ou de saúde, porque tiram balanço energético de outras áreas da nossa vida.

Dinheiro vindo da Fonte é ilimitado chi. E nenhuma outra área se torna desbalanceada. Este dinheiro vem fácil, com alegria e é recebido e dado com Dharma. Sempre retorna multiplicado.

Tudo o que se da, se recebe em troca multiplicado. Quer mais dinheiro? Pague suas contas feliz.